Ir para conteúdo

St Marteen, St Kitt, Dominica Antigua e Barbuda e Culebra


Posts Recomendados

  • Membros

já triangulei st marteen, anguilla e st barth na mesma viagem

de st marteen pra anguilla fui de ferry, a imigração de saida é feita antes de acessar o barco e de entrada ao chegar

de anguilla a st barth e depois de st barth p/ st marteen fiz de avião, aí a imigração é igual aeroporto mesmo

As 3 ilhas sao sensacionais, e apesar de perto cada uma com características bem distintas, mas Anguilla é SENSACIONAL. Inclusive é um dos melhores destinos de praia que já fui

 

Já fiz também aruba e curacao em outra ocasião, entre elas não existe ferry, transporte apenas de avião; nesse roteiro também dá pra conjugar bonaire que não fiz por falta de tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

algumas outras informações, na maioria desses cruzeiros pelo caribe você fica apenas 1 dia na ilha em questão, chega de manhã e no final da tarde já vai embora

e algumas ilhas não permitem cruzeiro (anguilla e st barth por exemplo)

 

sobre os vôos entre as ilhas apesar das ilhas estarem perto não existe muita disponibilidade de vôos entre elas e as passagens costumam ser caras, ferry apenas em ilhas bastante proximas

então é questão de ver que tipo de trip você quer, como já dito, um cruzeiro é bem diferente de você chegar numa ilha por conta própria e de lá pular para outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
18 horas atrás, D FABIANO disse:

@Michael DaroltCom certeza esse relato que você viu não foi o meu que conto tudo sobre 1 mês em Cuba.O visto de lá tem que ser adquirido antes,mas na verdade é apenas um registo sobre quem você é para verificar o seu passado(dizem).

Olá Fabiano,@D FABIANO

Não... foi um relato de uma garota que fez a partir de Trinidad e Tobago.

Quando for pra Cuba, vou, com toda certeza, pegar umas dicas contigo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
10 horas atrás, FCRO disse:

já triangulei st marteen, anguilla e st barth na mesma viagem

de st marteen pra anguilla fui de ferry, a imigração de saida é feita antes de acessar o barco e de entrada ao chegar

de anguilla a st barth e depois de st barth p/ st marteen fiz de avião, aí a imigração é igual aeroporto mesmo

As 3 ilhas sao sensacionais, e apesar de perto cada uma com características bem distintas, mas Anguilla é SENSACIONAL. Inclusive é um dos melhores destinos de praia que já fui

 

Já fiz também aruba e curacao em outra ocasião, entre elas não existe ferry, transporte apenas de avião; nesse roteiro também dá pra conjugar bonaire que não fiz por falta de tempo 

Obrigado @FCRO

Eu gostaria de ficar um tempo em cada ilha, mas penso que optarei pelo cruzeiro, pelo menos para poder pisar e caminhar, mesmo que restritamente, por algumas ilhas. 

Num futuro, quem sabe, optarei por ficar exclusivamente numa ilha especifica.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...