Ir para conteúdo

Primeiro mochilão Europa - França, Suiça, Alemanha, Dinamarca, Holanda, França


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem com voces?

Sou o Douglas, moro em Maringá-PR.

Pretendo fazer uma longa viagem para a Europa em dezembro de 2014 até fevereiro de 2015.

Irei ficar na casa de uma amiga minha na cidade de Vallence-Rhône Alpes-França.

Como ela e o marido dela trabalha, não dará para me hospedar na casa dela por todo este tempo.

Vendo postagens deste pessoal que foi para a Europa e gastou pouco, resolvi planejar um mochilão, já que não dará muito certo ficar na casa dela como um hotel kkkkkk.

Bem, ela e sua família moram em Vallence-Rhône Alpes.

Baseado nos tópicos do pessoal mais experiente, fiz o seguinte planejamento

Maringá-Guarulhos-Lisboa-Lyon (ida pela TAP)

Vallence (por alguns dias de recepção)

Lyon

Lyon

Lyon

Grenoble

Grenoble

Genebra

Genebra

Fankfurt-am-Main

Frankfurt-am-Main

Frankfurt-am-Main

Frankfurt-am-Main

Hamburg

Hamburg

Hamburg

Odense

Odense

Frederícia

Frederícia

Copenhagen

Copenhagen

Copenhagen

Copenhagen (se der faço uma esticadinha em Malmö)

Amsterdam

Amsterdam

Amsterdam

Amsterdam

Brussels

Brussels

Brussels

Brussels

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Vallence

 

Então, quero dicas dos experts, dicas e sugestões.

 

Se puderem, me adicionem no skype (dougiebenicio23) ou no Facebook (Douglas Benício = douglas.benicio.5)

 

Obrigado a todos voces.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano, tudo bem?

Obrigado pela resposta.

Então, tenho em mente de conseguir acomodação por aquele projeto Couchsurfing.com, queria fazer alguns serviços domésticos em troca de uma cama para dormir. Como não costumo ficar doente, não vou me preocupar com seguro-saúde. Não tenho dinheiro sobrando e não dá para dizer agora o quanto tenho para gastar.

Pode me adicionar em seu Facebook ou skype para conversarmos?

Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriano, acompanho sempre seus comentários e vejo que vc tem uma vasta experiencia da Europa, vou aproveitar suas dicas para o Douglas sobre os trens. Para a região da Itália e Áustria que os trens ão muito comuns pelo que já vi nos relatos, o que é mais vantajoso, comprar o passe para vários dias (20, 30 dias) sem destino definido e usar a vontade, ou comprar individualmente a cada deslocamento? Eu pretendo fazer várias cidades da Itália e Áustria e tenho essa dúvida. Obrigado pelas dicas, e vi que vc está em viagem e vai passar por Viena e Salsburg, aguardo seu relato. Boas viagens. Paulo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...