Ir para conteúdo

Seguro será OBRIGATÓRIO para turistas à partir de Janeiro de 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Boreiajr,

 

Abraços irmão.

 

De maneira alguma me senti ofendido pelas suas exposições. Não sei muita coisa da vida, mas o pouco que aprendi foi o suficiente para saber que cada um tem direito a sua própria opinião.

 

Um cara muito mais inteligente que eu já disse:

 

Posso não concordar com nada do que você diz. Mas defendo até a morte o direito que você tem de dizer o que pensa.

 

Feliz Natal

e quem sabe a gente se encontra em alguma trilha.

 

PS.:

Dei uma olhada no seu blog. Bem escrito e boas aventuras.

 

Fica em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Não sei se aqui tem moderação ou batimentos como em fóruns de economia de onde vim.

 

Aqui há posts ideológicos contra Venezuela .

 

Em respeito aos demais usuários manterem me afastado deste conflito aqui.

 

Se há moderação,tal usuário devia ser banido pelo IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo,

 

Eu seria "ideológico" se dissesse que a Venezuela possui um sistema justo, igualitário e funcional. Estaria me baseando em crenças pessoais para afirmar isso - o que, felizmente, não é o caso.

 

Tudo que falei são FATOS, facilmente comprováveis através da leitura diária de noticiários e análise de índices sociais e econômicos. A Venezuela é linda, mas é caótica, graças ao seu sistema político que incentiva a prática de crimes. Não há ideologia nenhuma aqui.

 

Sua atitude é LAMENTÁVEL. Sugerir o banimento de um usuário por postar apenas informações relevantes só porque vão contra o que você acha que é correto, isso sim é "IDEOLÓGICO".

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

aura e demais, segue resposta que tive do consulado em 17/1:

 

_______________________________________________________________________________________________________________

"Bom dia,

 

a lei esta em vigor, o seguro estara sendo exigido a partir do 31 de janeiro, podem comprar com qualquer empresa brasileira, as transportadoras e agencias de viagens geralmente oferecem esses servicos. A cobertura deve ser no minimo para gastos medicos o accidentes de 25mil direitos especiais de giro (25mil DGE) e para furtos no minimo de 600 direitos especiais de giro (600 DGE).

 

Atenciosamente

 

Consulado General de la República Bolivariana de Venezuela en Sao Paulo.

http://saopaulo.consulado.gob.ve/

 

+ 55 11 3887 2318

+ 55 11 3887 4583"

_______________________________________________________________________________________________________________

 

Vou cotar meu seguro com outras seguradoras, garantindo a cobertura mínima exigida pela Venezuela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...