Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Membros

BABADO QUENTISSIMO::

a Chill Inn finalmente respondeu meu email, acredito que com essa informação voces ja podem fazer as devidas reservas, fiquei mais tranquila agora:

 

1 - Gostaria de saber quais são as condições dos quartos coletivos...vcs separam por sexo?

Os quartos coletivos são mistos. Temos apenas 01 quarto feminino de 6 camas.

2- Haveria possibilidade de deixar nosso grupo no mesmo quarto? (acredito que conseguiremos fechar 2/3quartos)

É possível colocar mais 8 pessoas no mesmo quarto que você.

Se desejam vir em 14 pessoa num todo, ficam mais 5 pessoas para outro quarto, podendo ficar os 5 juntos num quarto de 6 ou 9 camas.

3 - Vou pedir para que ao realizar a reserva, falem que pertence ao grupo da “Mochileira Nathalia” ok?

Ok, se desejar pode também me passar o e-mail de cada um deles e entro em contato.

4 - Outra coisa, por medida de segurança, vocês fornecem armário com chave para guardar as bolsas? Há algum custo?

Temos lockers (armários pequenos) nos quartos. Serve para guardar pertences pessoais, pequenas bolsas, documentos, câmeras ou notebooks.

Podem trazer um cadeado pequeno para o armário, ou comprar o cadeado na recepção.

5 - Vamos nos encontrar no aeroporto de SP/Congonhas dia 17/04 por volta das 22h/23h e devido ao volume de pessoas estamos interessados em contratar algum serviço de van que faça o transfer Aeroporto SP Congonhas x Paraty, você conhece algum para nos indicar?

Em seguida estarei te encaminhando um e-mail com informações de transfer.

6 - Verifiquei a situação dos passeios, há possibilidade de fazer algum preço diferenciado para nosso grupo?

Me passe quais serão os passeios e o número de pessoas e te encaminho o orçamento para o grupo.

 

Vide email para evidenciar:

 

- Aqueles que ja fizeram a reserva no Chill Inn ja passei para a Thais/Chill Inn, se tiverem acompanhantes me falem.

(Fernando Neiva, Rafael Vidal, Patricia Santos, Rodrigo Costa, Agnnes Sousa)

- Eles me passaram a tabela de preço dos passeios, pedi pra fazer um preço camarada, selecionei o Passeio de Jeep, Passeio de Barco e Trindade, todos eles demandam o dia todo, e temos apenas Sabado e Domingo para isso, portanto, pedi pra ela ver o que pode fazer por nos, mesmo que elimine algum dos passeios, vamos aguardar.

- eles tambem fazem transfer SP x Paraty, vai me passar na sequencia uma cotação

- atente-se na questão 4 sobre a segurança :: LEVEM CADEADO! eles possuem armario, mas é sempre bom se prevenir.

 

Yupii...assim que tiver novidades eu estarei posicionando-os.

001 - Gmail - RES_ Chill Inn Hostel & Pousada - Paraty.pdf

Link para o comentário
  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Caros mochileiros

O que o Nando disse é pertinente sobre a Van, é vantajoso para todos, veja bem:

A van está nos cobrando 1900,00 ida e volta para 15 pessoas, ou seja, 126,67 para cada.

O ônibus é 103,06 ida e volta (51,53 o trecho).

 

Como pode ver, pagaríamos aproximadamente 30reais a mais, porem a van nos deixaria na porta do aeroporto, o que iriamos economizar com despesas de deslocamento (taxi,ônibus,metro), ou seja, ficaria elas por elas.

 

Alem do mais, a opção da van é interessante, tendo em vista a comodidade e o fato de estarmos todos reunidos.

 

Acredito que um bom horário seria:

Saida dia 17/04 as 23h do aeroporto SP/Congonhas

Retorno dia 21/04 as 10h de Paraty (obs: checkout do hostel é as 11h)

 

Diante disso :: eu sou parceira, pode me incluir na listagem dos adeptos a Van!!

(haha falando assim, ate parece bloco de carnaval :: Academicos Unidos da Van ::lol4:: )

Precisamos de mais 14 pessoas para confirmar o lance da van.

Manifestem-se para eliminar essa pendencia tambem.

 

Estou com uma dúvida...

Todos (ou a maioria) chegarão em SP pelo aeroporto de Congonhas?

Pergunto pq meu voo chega em Guarulhos... previsto para 22h35min

Seria só eu no caso??

Se for confirmado esse horário e saída (Saida dia 17/04 as 23h do aeroporto SP/Congonhas)

não poderei ir de van - se a mesma for confirmada... Pois acredito que não chegarei a tempo em congonhas. =/

Mas se tiver mais alguém que sai de Guarulhos - além de mim, a van poderia sair de guarulhos e depois passar em congonhas para pegar o restante do pessoal. (é uma sugestão)

Ou vocês acham que seria inviável?

Link para o comentário
  • Membros

Janaina,

confirmo oque o Rodrigo Costa disse :: Guarulhos é caminho para Paraty.

 

Creio que seja interessante estipular alguns pontos de encontro:

exemplo :: 22h saida da rodoviaria tiete // 23h saida do aeroporto de congonhas // 0h saida do aeroporto de guarulhos

e assim sucessivamente, voces que moram em SP podem sugerir melhor isso.

 

acredito que assim possa agradar a todos, importante acima de tudo, é poder conciliar horarios e comodidade.

Link para o comentário
  • Membros
Sou aqui do RJ mesmo e animei bastante com essa trip, principalmente porque a galera parece super pilhada ::otemo::

 

Rodrigo,

veja o 1ºtopico, pois consta um resumo do que rolou ate agora.

se tiver a confirmaçao da sua presença nessa trip, me fala que te incluo na listagem de confirmados

 

Ja tens ideia de onde vai se hospedar?

a maioria vai ficar no Chill Inn, e caso vc seja de acordo, ao fazer a reserva, informe ser do grupo da "nathalia/curitiba/mochileiros" para que fique no mesmo quarto, ok?

 

mas a escolha de hospedagem é livre, trata-se apenas de uma sugestão

 

se tratando de galera, realmente :: animaçao é oq nao falta!!

venha logo abril!!

 

rsrsrs

Vcs já repararam que não conheço nada de SP né!? ::lol4::

Bom, se der pra fazer esse trajeto... então podem me confirmar na van! :D

 

Jana, se possivel compre o horario mais tarde que tiver, pois nao se sabe as condições da estrada.

ja ouvi comentarios de pessoas que demoraram 8h nesse trajeto num feriado, coisa q geralmente demora 4/5h

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera, boa tarde!

 

 

Eu sou do rio de janeiro e fui passar minha lua de mel em paraty. Local lindo!

 

Eu procurei passeios de JEPP (70 reais por cabeça), mas não queria ficar preso a outras pessoas. Logo, aluguei uma bicicleta (30 reais 24 hs). Por incrível que parece fiz o mesmo trajeto que o Jepp Tur com a minha esposa e fiquei o tempo necessário, parei para fotografar, descansar, visitar as cachaçarias artesanais e comer.

 

O mais complicado foi a subida para a cachoeira do tarsan no bairro da penha, em compensação na hora da descida foi um luxo sentir o vento na cara.

 

Pretendo voltar e fazer o mesmo passeio de bike, logico!.

 

Outra coisa é que há ônibus de Paraty para trindade a cada 30 min saindo da rodoviária.

 

Para comer, o mais barato foi um restaurante ao lado da escola estadual no inicio das ruas das pedras. cuidado com os restaurantes com musica ao vivo que podem cobrar ate 40 reais pelo couver artístico.

 

La não tem mc donalds!

 

Lá tem Subway e seus sandwishs maravilhosos. ::lol4::

 

Durante a noite a rua das pedras é a sensação, com diversos bares e depósitos que vendem a deliciosa Gabriela e outras cachaças artesanais.

 

Vou passar um telefone depois de 1 barqueiro que faz o passeio pelas ilhas de Paraty. Poderá sair mais em conta tratar direto com o barqueiro.

 

qq coisa podem me mandar um e-mail que tentarei bombardear com mais informações: Theoliverout@gmail.com

 

 

Paz e Bem!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...