Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Membros

Nathalia, como eu e Heineken chegaremos por lá antes do dia 18, estamos combinando de passar pelo menos 2, 3 dias em Trindade (uma vila "distante" de Paraty, o lugar é muito LINDO, http://www.paraty.com.br/trindade/index.asp). De 1h em 1h (ou de 30min em 30min, não sei ao certo) saem ônibus de Paraty para Trindade, a passagem é R$ 3 e pouco. Acho que vale muito a pena visitar o lugar e incluir na programação de passeios. ;)

 

Ah, se alguém puder ir antes do dia 18 tbm, pode juntar-se a mim e Heineken e no dia 18 juntamos toda a galera massa. \o/\o/\o/

::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Êpa, esse Chill In tá muito "especulão", hein...eu vou é meter uma reserva logo pra acabar com tal "pombagirice", kkk.

 

kkkkkkkkkkk, to querendo deixar pra reservar mais pra frente... mas to começando a considerar ja fazer a reserva tb.

 

Não acredito que tenha esgotada as vagas, é normal as vezes "sumir as vagas" no booking ou qualquer outro site de reserva, mas so por curiosidade consultei pelo http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303503-d1167750-Reviews-Chill_Inn_Paraty_Hostel_Pousada-Paraty_State_of_Rio_de_Janeiro.html e as vagas estão disponíveis em outros sites de reservas.

 

Lielto tambem recebi algumas cotações de alguns sites que pesquisei na internet, mas todas extremamente caras, quase um assalto... ::toma::

 

Até agora NandoNeiva foi o que teve mais sorte nos orçamentos, briga la por um desconto pra nos, fala que depois nos fazemos um merchan no mochileiros... ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Gente, podem ficar calmos em relação a "disponibilidade"

Entrei em contato direto com os hostels e recebi as cotações na sequencia, não me comentaram nada sobre "estamos com poucas vagas", impossível encerrar as vagas assim de um dia pra noite, ainda mais para uma viagem daki a 4meses, sendo q o foco atual eh carnaval.

 

Podem ficar tranquilos em relação a isso, façam reserva diretamente com o hostel, sem intermediação de booking e sites do tipo.

 

A Chill inn por exemplo, me mandou email esses dias, falando q para reserva eh preciso o pgto integral da hospedagem.

 

Questionei a Chill inn ontem de manhã, sobre alguns aspectos de segurança e comodidade ao grupo, não tive resposta ainda, hj a tarde fiz mais uma cobrança, estou aguardando e repasso na sequencia.

 

Sei que paraty há varias opções de hospedagem, se não tiver no lugar x, tem o y.

Link para o comentário
  • Membros

Paraty é realmente maravilhoso, acho que a cidade mais encantadora que ja fui( por isso sempre vou ::lol3:: ). Estou afim de ir neste feriado novamente pra lá, mas vai depender de algumas coisas($$$). Ah quanto a hospedagem é bem tranquilo, alguns moradores ate alugam suas casas as vezes mais baratas que hosteis se conseguir um grupo legal, esse fim do ano os preços estavam beeeeem salgados, apesar de ser reveion me assustei muito.

Link para o comentário
  • Membros
Paraty é realmente maravilhoso, acho que a cidade mais encantadora que ja fui( por isso sempre vou ::lol3:: ). Estou afim de ir neste feriado novamente pra lá, mas vai depender de algumas coisas($$$). Ah quanto a hospedagem é bem tranquilo, alguns moradores ate alugam suas casas as vezes mais baratas que hosteis se conseguir um grupo legal, esse fim do ano os preços estavam beeeeem salgados, apesar de ser reveion me assustei muito.

 

Vinicius, ja que vc conhece a cidade, essa sua dica foi super valiosa... Sabe de alguem que alugue casa pra nós? Estamos num grupo de 15pessoas até o momento, mas a tendência eh crescer.

Valeu e fico no aguardo

Link para o comentário
  • Membros

Isso que quero dizer...Chill In tá muito espertinho querendo cobrar 100% do valor, se eles são vinculados a sites sérios de Hostel que para reservar são necessários apenas 10 a 20%. Eu fiz umas reservas em Sampa no início do mês, quando estava (ainda tá) tudo caro por causa do festival, pagando apenas 10% no Hostelworld. ::hãã2::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...