Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Acredito que há vaga sim, pois recebi os orçamentos semana passada e nao me disseram nada a respeito, e também o foco por enquanto é o carnaval, até abril ainda há tempo.

No primeiro post divulguei 3 orçamentos no qual podem ficar a vontade para selecionar aquele que mais lhe agrada, ou também pode pesquisar outro se achar pertinente, todavia, a maioria das pessoas ficarão no Chill Inn.

 

Janaina e Viviane posso incluir vocês na lista de confirmados então?

Preciso saber onde vcs moram pra deixar na listagem, desse jeito facilita para marcarem um encontro antes.

Vcs tem facebook?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Nathalia, e a questão de fechar o quarto, chegou o email? Acha melhor esperar ou cada um fazer a reserva por iniciativa própria?

 

Ainda nao chegou nada de email da Chill Inn

mandei hoje cedo e estou esperando.

(contantemente teclo f5 hehe)

 

a questão da reserva, fica a criterio de cada um.

particularmente, eu acho melhor esperar (é oq farei)

 

vou alinhar com eles certinho e posicionarei voces na sequencia.

 

Há pessoas aqui que nunca ficou em hostel, então com a (pouca) experiencia que possuo, vou procurar deixar as coisas tudo bem certas, pra evitar "traumas" afinal, a primeira impressao é a que fica, e ninguem aqui quer uma dor de cabeça com isso tambem ne hehe.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

A ideia da Van é legal, tenho o numero de um cara que presta serviço as vezes para empresa onde trabalho, amanha vou ligar pra ele e fazer um orçamento de quanto ele cobra e posto no topico os valores

 

Valeu Caio!

Solicitei orçamento para 3 empresas de Van.

Estou no aguardo, assim que responderem os e-mails posto aqui para gente fazer um comparativo.

as empresas sao:

 

http://www.clkvans.com.br/aluguel/

http://premierbrasileventos.com.br/

http://www.transfersexpress.com.br/

Link para o comentário
  • Membros

Justamente Heineken.

Não é fácil acostumar com a ideia que vc vai viajar, ficar no quarto com “desconhecidos”, ter que dividir inclusive banheiro.

Mas é um modo além de econômico, de socializar o pessoal, especialmente ampliar a cabeça e aderir a viagens “sozinhas” (no fim vc sempre volta com mais amigos)

E é bem como falam, amigos mochileiros/de estrada é como miojo, faz rapidamente hehe.

 

Minha maior preocupação é com os pertences, por isso questionei eles em relação ao armário com chaves.

Já fiquei em hostel que não possuía o tal armário, outros até tinham, mas cobravam o cadeado e era bem mais caro.

Portanto, se eles (Chill Inn) cobrarem o cadeado, dependendo do preço vou sugerir pro pessoal levar direto de casa.

Para quem vai ficar em outro hostel, vale a pena seguir essa dica, questionem sobre os armários de segurança, se possui chaves e se há custo.

 

O bacana de programar essa viagem com antecedência é a possibilidade de todos se conhecerem, mesmo que por internet, garanto que na hora, todos vao parecer velhos amigos de infância.

 

Lembrando que aos amigos de SP, o Heineken está procurando couchsurfing para alguns dias em SP, com essa economia pretende ficar mais tempo conosco em Paraty, alguém consegue ajuda-lo?

 

Janaina, lhe add no facebook e também a inclui no grupo dos confirmados.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal infelizmente a Van que conheço ja esta alugada para uma excursão, mas so para ja termos um ponto de partida ele disse que cobraria R$ 1.200 por trecho, sendo que é uma Van executiva para 15 pessoas, sinceramente não tenho ideia se é barato ou caro ::lol4::::lol4::::lol4:: mandei alguns e-mails cotando, porem mandei agora pouco então acredito ter o retorno so amanha.

 

Legal ver a disposição da galera em ir, sinceramente nunca fiquei num hostel, ou viajei totalmente sozinho, mas sou uma pessoa com disposição e mente aberta para viver novas experiencias, então esse ano ja vou começar com 16 dias sozinho pelo nordeste em março e em abril agora em paraty (que pelo jeito não vai ser nem um pouco solitaria... ::lol4:: )

 

So tenho medo de uma coisa, de viciar em viajar sozinho.... ::otemo::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...