Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Gente,

Se vcs quiserem montar um grupo no facebook me add que eu monto, porem acho interessante concentrar as informações aki no fórum mesmo.

 

Meu face, está em minha assinatura

 

 

ok, informações por aqui então. tranquilo.... até agora acho q só eu saindo do rio msm hem!

 

alguém do Rioooo?? rs

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Gente,

Se vcs quiserem montar um grupo no facebook me add que eu monto, porem acho interessante concentrar as informações aki no fórum mesmo.

 

Meu face, está em minha assinatura

 

Acho melhor concentrar as informações por aqui mesmo, nem todo mundo tem face e por aqui mais pessoas irão se interessar.

 

 

Gente,

Se vcs quiserem montar um grupo no facebook me add que eu monto, porem acho interessante concentrar as informações aki no fórum mesmo.

 

Meu face, está em minha assinatura

 

 

ok, informações por aqui então. tranquilo.... até agora acho q só eu saindo do rio msm hem!

 

alguém do Rioooo?? rs

 

Vou convidar alguns amigos mochileiros do RJ ae se eles toparem vcs racham gasolina

Link para o comentário
  • Membros
Gente,

Se vcs quiserem montar um grupo no facebook me add que eu monto, porem acho interessante concentrar as informações aki no fórum mesmo.

 

Meu face, está em minha assinatura

 

Acho melhor concentrar as informações por aqui mesmo, nem todo mundo tem face e por aqui mais pessoas irão se interessar.

 

 

Gente,

Se vcs quiserem montar um grupo no facebook me add que eu monto, porem acho interessante concentrar as informações aki no fórum mesmo.

 

Meu face, está em minha assinatura

 

 

ok, informações por aqui então. tranquilo.... até agora acho q só eu saindo do rio msm hem!

 

alguém do Rioooo?? rs

 

Vou convidar alguns amigos mochileiros do RJ ae se eles toparem vcs racham gasolina

 

 

 

Pô, já é então, ou até msm cia pra pegar o busão do rio x paraty

 

eu vou chamar uns amigos tb...

Link para o comentário
  • Membros

Não sei quanto ao preço do táxi direto, mas uma vez, quando precisei ir rápido de Congonhas à rodoviária do Tiete, peguei um táxi de Congonhas até a estação do metro Conceição (linha Azul). Deve dar uns 20 a 30 reais. E aí e só descer na Estação Portuguesa/Tiete que é quase dentro da rodoviária. Não sei exatamente quando tempo dura o trajeto de metro talvez uns 30 a 45 minutos...

Link para o comentário
  • Membros
Paraty é paradise

Topo o rolé lá pro sono, ponta negra ou martins, mas não penso em ficar em hostel.

prefiro acampar

 

Abraços e um 2014 de trips

 

oi gente, ótima opção para o feriado, eu tbm prefiro acampar, ficar mais próximo da natureza onde estão as mais belas paisagens,

eu ainda não conheço Ponta Negra, Mamanguá, Praia Grande, Itaoca e redondezas de Paraty-Mirim mas queria muito conhecer, alguém mais afim dessas trilhas de horas de duração?

Link para o comentário
  • Membros
Paraty é paradise

Topo o rolé lá pro sono, ponta negra ou martins, mas não penso em ficar em hostel.

prefiro acampar

 

Abraços e um 2014 de trips

 

oi gente, ótima opção para o feriado, eu tbm prefiro acampar, ficar mais próximo da natureza onde estão as mais belas paisagens,

eu ainda não conheço Ponta Negra, Mamanguá, Praia Grande, Itaoca e redondezas de Paraty-Mirim mas queria muito conhecer, alguém mais afim dessas trilhas de horas de duração?

 

adicionar a lista acima Cajaíba e Trindade :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...