Membros amtatian Postado Dezembro 31, 2013 Membros Postado Dezembro 31, 2013 Hey, galera! Sou totalmente inexperiente e preciso mto de ajuda! Irei pra Porto no começo de fevereiro, para um Congresso. Pretendo esticar a viagem, terminando meu roteiro em Londres, no início de março. Alguma companhia aérea (tendo comprado passagem ida e volta) me facilitaria esse trajeto (chegar em Porto e sair de Londres) ou vou ter q retornar para Porto para pegar o avião de volta para o Brasil? brigadão!! Citar
Membros CrisB Postado Dezembro 31, 2013 Membros Postado Dezembro 31, 2013 Sim, é muito simples: na hora de fazer a busca nos sites da companhias, é só escolher a opção "Múltiplos destinos" ou "Multi-city" ou algo parecido... isso é muito comum e inclusive recomendado, pois você não perde tempo voltando pro lugar de origem e a passagem não fica mais cara por isso. Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 31, 2013 Membros Postado Dezembro 31, 2013 Bom dia! Como diz a Cris, possivel recomendavel e nao é mais caro. Faco muito isso pela Iberia. Dependendo da sua sorte vc consegue um grande stopover em Madrid e da para dar uma descidonha. Eu ja consegui umas duas vezes . Mas tem de ser maior q 8 horas. Abcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.