Membros Dinacy Della Cella Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Caros mochileiros, todas as minhas viagens foram feitas de forma independente, mas todas no continente americano. Nesta próxima vou voar direto de Salvador/Frankfurt/Budapeste, vez que estou levando uma sobrinha que ficará lá por 1 ano e meio. Quero aproveitar ao maximo os 20 dias que ficarei no Leste Europeu de maneira inteligente( 17/02/ 2014 a 09/03/2014). Minha sede será Budapeste e pretendo conhecer a mesma, depois Praga, Viena, Bratislava, Monique e Berlim e Frankfurt na volta. Meu problema é saber se fica viável em 20 dias, e qual a cidade que preciso de mais de 3 dias. Outra coisa que eu gostaria de saber é sobre a melhor forma de deslocamento para estas cidades de modo a eu não perder tempo viajando. Tenho um orçamento cômodo que me permitirá dormir em hoteis economicos e também viajar de trem ou até avião, se for necessário. Resolvi fazer essa viagem há uma semana e estou meio perdida, pois eu sempre pensei que iria começar a Europa pelo Oeste. Devo comprar passagens de trem com antecipação pela internet? Eu agradeço qualquer ajuda que vocês possam me dar.Abraços. ? Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Bom dia! A Wizzair é uma cia aérea cuja sede é Humgara dê uma olha deve ter promotions. Abc Citar
Membros Gabrieh Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Há tambem um empresa de ônibus...Student Travel que faz munique - Praga e acho que faz Budapeste também...vale uma consulta. Citar
Membros Dinacy Della Cella Postado Janeiro 5, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2014 Amigos, Já estou montando um plano com essas dicas, muito obrigada. A dica que mais me motivou foi a do valor diferenciado dos valores das passagens na hora ou antecipadamente. Grata a todos Citar
Membros Dinacy Della Cella Postado Janeiro 16, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2014 Caro Adriano, você nem imagina como foram importantes as suas informações e fique certo de que farei exatamente como me disse, porque os lugares que você sugeriu também são de meu interesse. Eu estava perdida em termos de opções, pois sempre que viajei fiquei no máximo em 3 cidades como nos EUA e na Europa são muitas opções e quem vai de primeira viagem fica ansiosa para conhecer o máximo que puder. Moro em Salvador, se você precisar de uma coisa aqui, pode contar comigo. Quando eu voltar contarei minhas aventuras.Um abraço e que Deus te proteja. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Sobre casa de câmbio, quando for trocar, observe se eles cobram taxas, algumas casas cobram até 20% de taxa. Geralmente as casas de câmbio sem taxa são chamadas tax free. Eu também pularia Zurich, não é tão interessante e é caro, muito caro. Citar
Membros Gabrieh Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Achei as casas de câmbio em Praga cobrando taxas altissimas... a oferta porém é imensa... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.