Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nordeste do Brasil de carro - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Este tópico tem como principal objetivo fornecer dicas para o viajante que pretende ir ao Nordeste brasileiro e redondezas com seu próprio carro.

Dicas sobre os melhores caminhos e pontos de interesse podem ser encontrados aqui.

Se vc tem dicas também, colabore com os futuros viajantes e poste uma mensagem aqui

Abraços

Luckylu

• Respostas 175
  • Visualizações 190.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Já fiz essa viagem saindo de S.Paulo em 12 oportunidades...todas de carro.   Passei por Itaúnas, Alcobaça/Prado (saída p/ Abrolhos), Caraíva, Ponta do Corumbau, Curuípe, Porto Seguro/Arraial/Trancos

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

oquinho: Abrolhos, Trancoso, Caraíva, Ponta do Corumbau, Arraial dÁjda....Isso no Sul da Bahia, ok???

Abraços

Luckylu

Postado
  • Membros

Alguem por aqui comprou o Guia Rodoviario Quatro Rodas em CD-ROM ?

Se sim, gostou ? Gostaria de saber se vale a pena pagar R$ 59,95 neste CD.

Postado
  • Membros

Um colega daqui do trabalho tem o 2004, vou dar uma olhada nele e depois posto aqui no forum o que achei dele . . .

Postado
  • Membros

Oi Galera, sou nova aqui no forum e gostei das dicas do Luck, pretendo sair de São Paulo até o Ceara e ainda não tenho roteiro formado. Espero contar com a ajuda de voçês.

Postado
  • Membros

Eu tenho o cd rom 2005(rodoviario) e pra mim valeu muito a pena,da pra traçar orteiros de viagems na boa

Postado
  • Membros

Obrigado, ja vi na casa de um amigo, gostei e vou comprar.

Para os que ja viajaram pelo nordeste como fizeram com hospedagem ? Ficaram acampando ou em pousadas ? Alguem teria uma media de preço de cada um deles ?

Estava pensando em so ficar em pousada, mas depois de fazer as contas vi que vai ficar meio caro (Fiz um chute de R$ 60,00 para um casal em um local barato) . . . Devo acampar e fica em pousada . . .

Postado
  • Membros

Aqui no forum, posso enviar anexos ?

Gostaria de enviar o roteiro que estou elaborando para minha viagem par ao nordeste para ve o que voces acham . . .

Postado
  • Membros

Olá, vi que vc tem muita experiencia em viagem de carro pelo sul da Bahia, estou afim de sair do RJ em Outubro e seguir até salvador ou até um pouco mais acima ... no maximo em alagoas ... vc pode me dar algumas dicas de lugar pela BA, e ES.. tipo itaunas, itacaré ... locais e preços se possivel, esta época é boa ?? muita chuva ? desculpe pela série de perguntas.

Postado
  • Autor
  • Membros

Ramon....calcule em torno de 40-50 p/ o casal em pousadas....acampando abaixe para 20 o casal no máximo!

Não envie anexo....coloque o roteiro em aberto para darmos aquela força p/ vc....

Silaratur....essa época é boa (chuva sempre tem...rs)...nessas localidades que vc citou (e as que citei no começo do tópico) tem muuuuitas opções de hospedagens....vale a pena chegar na cidade e dar uma rodada para ver qual é a de seu gosto....

O bom é que vc vai fora de temporada...o que dá brecha para um bom desconto!!!

Abrtaços

Luckylu

Postado
  • Membros

Valeu Lucky, depois irei mandar o planejamento dela.

Alguem aqui ja pegou a estrada RN-221 ? Que via de São Miguel de Touros a Macau ? gostaria de saber a situação desta estrada, e se da para passar um carro de passeio. Olhei o site do DER de RN (http://www.der.rn.gov.br) mas la não tem nada . . .

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.