Ir para conteúdo

Colchão inflável de casal: Coleman Sunrise, Guepardo Sleep ou Nautika Fit


Posts Recomendados

  • Membros
Em 30/12/2019 em 11:34, Julio Coelho disse:

Pois é pessoal, eu enfrento o mesmo problema.

Eu e minha namorada acampamos muito, com muita frequência, e tínhamos resolvido o nosso problema com colchão inflável utilizando o Guepardo Soft Sleep. É um colchão fino (12 cm espessura) e com câmaras bem reforçadas que impede que a movimentação de um atrapalhe o outro, bem firme, maravilhoso de dormir e barato (~R$140,00).

Infelizmente, o nosso colchão furou e não existe mais no mercado, saiu de linha. O único colchão que se aproxima dele seria o Decathlon Air Confort, mas é caríssimo (300 R$). É uma pena que um produto tão bom tenha sido descontinuado...

Na semana passada eu comprei um Intex Dura Beam, uma nova linha dessa marca, que pela descrição promete ser bom e muito resistente (aguenta 273 kg). Eu ainda não testei, estou cético por tratar-se de Intex, mas assim que eu dormir nele eu compartilho com vocês a experiência. Caso não dê certo eu vou comprar dois de solteiro, pois sou muito maior e mais pesado do que a minha namorada e ela acorda quando me mexo.

P.s.: Tentamos utilizar o colchão de espuma convencional (temos um fino que dá para enrolar), mas não deu muito certo por causa da condensação no piso, em duas noites o colchão fica molhado.

E aí Júlio? Já testou? Estou querendo comprar um igual e queria saber a opinião de quem já tem e usa. Tenho medo de não aguentar muito tempo e jogar dinheiro fora. Outra dúvida é se ele não vai ficar igual uma gangorra quando um mexer, o outro acorda. As vezes eu compro dois de solteiro pra resolver o problema se este não for bom o bastante pra isso também. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Eu tinha um MARAVILHOSO da Decathlon, não me lembro o nome do modelo agora, não me lembro se era Quechua ou Arpenaz, mas me lembro que paguei quase 600 por ele (o bolso não esquece). Distribuía o peso, era mto compacto e leve. Durou + de 1 ano e furou perto do fole de pé. Ainda estava na garantia, mas por ter sido descontinuado pela loja consegui apenas um vale de R$ 200 por ele. Até hoje procuro outro com descrição de conforto similar e boas avaliações, mas não encontro. Não me incomodo com peso maior, pq estou atrás pq quero acampar com minha bebê de 8 meses e meu marido (que é mto alto). vou de carro pro camping com eles. Conforto é o que é fundamental. Alguém já comprou colchão inflável da China? Sugerem alguma marca e modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
17 horas atrás, kinhatorres disse:

Eu tinha um MARAVILHOSO da Decathlon, não me lembro o nome do modelo agora, não me lembro se era Quechua ou Arpenaz, mas me lembro que paguei quase 600 por ele (o bolso não esquece). Distribuía o peso, era mto compacto e leve. Durou + de 1 ano e furou perto do fole de pé. Ainda estava na garantia, mas por ter sido descontinuado pela loja consegui apenas um vale de R$ 200 por ele. Até hoje procuro outro com descrição de conforto similar e boas avaliações, mas não encontro. Não me incomodo com peso maior, pq estou atrás pq quero acampar com minha bebê de 8 meses e meu marido (que é mto alto). vou de carro pro camping com eles. Conforto é o que é fundamental. Alguém já comprou colchão inflável da China? Sugerem alguma marca e modelo?

Olá @kinhatorres, eu tenho um Naturehike FC-11 (sem travesseiro embutido).
Comprei aqui no Brasil em uma loja especializada, mas indico fortemente comprares diretamente da loja oficial pelo Aliexpress (é confiável e mais barato, todavia demora um pouquinho pra chegar).

Desde que comprei usei apenas cinco vezes (em trekkings) e não posso me queixar.
É fácil fazer sua limpeza, está resistindo bem (naturalmente eu sou cuidadoso: armazeno ele corretamente e quando o uso não apoio objetos cortantes ou pesos exagerados sobre ele), e serve bem para o propósito de isolamento (e até um tantinho de conforto - tenho 192cm de altura).

Além disso é bem compacto quando armazenado corretamente, leve, vem com uma 'bomba' manual que auxilia na inflação dele, e um pacotinho com cinco cargas de reparo rápido para eventualidades. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...