Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Gente boa eu tenho 4 dias para ficar na Suíça e gostaria de adquirir informações a respeito de que cidade conhecer e passagens de trem.

Eu ouvi dizer que uma das melhores cidades é Zurich e Geneve.

Pretendo viajar de Milão para uma dessas cidades, fazer Milão - Zurich, Zurich- Geneve.

Qual empresa de trem que vcs sugerem? compro tickets antes de chegar lá? Quais passeios vcs sugerem fazer, pontos turísticos a visitar, etc.

Por favor mandem todas as dicas possíveis.

Grata,

Adriana

Link para o comentário
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu andei vendo sobre o trem Bermina Express onde posso ir para St.Moritz e ver os alpes suíços.

Agora minha dúvida é a seguinte, estarei saindo de Milão para Zurich e gostaria de pegar esse trem e depois pegar outro para Geneve.

Alguém pode me ajudar.

Obrigada!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Como ir de Veneza para Suiça ?? Sei que podemos ir pelo Milano Centrale e depois pegar outro. Na verdade o que eu quero é chegar em

 

St. Moritz na suiça para fazer o Glacial !!

E depois ir Paris por Genebra !!

 

De quebra, se alguem souber qual melhor forma de ir de Zermatt até Genebra.

Link para o comentário
  • Membros

Veja mestre dos magos schwertner,

 

vou sair de Veneza dia 23 pela manhã e preciso estar em Paris no CDG, dia 25 as 20:00h

 

Acha que rola de fazer este passeio neste meio tempo ??

 

pensei sair de Veneza tipo 06:00 da matina e ir para St. Moritz iniciar o passeio de St. Moritz no dia 24 no final do dia dormir em Zermatt e no dia 25 vou para Genebra e pego um avião para CDG pela EasyJet.

 

Acha que rola ?? pergunta pela sua noção de viajar na europa.. eu não tenho nenhuma.

 

obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Janse,

Tem o Bernina Express também, ele sai de Churs e acho que vai até Lugano... talvez seja mais fácil para quem estiver em Veneza.

Eu perdi o link da rota, se você pesquisar, encontrar e chegar a alguma conclusão, deixe aqui pois vou utilizar muito essas informações no proximo ano...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...