Membros drimota Postado Março 3, 2005 Membros Postado Março 3, 2005 Gente boa eu tenho 4 dias para ficar na Suíça e gostaria de adquirir informações a respeito de que cidade conhecer e passagens de trem. Eu ouvi dizer que uma das melhores cidades é Zurich e Geneve. Pretendo viajar de Milão para uma dessas cidades, fazer Milão - Zurich, Zurich- Geneve. Qual empresa de trem que vcs sugerem? compro tickets antes de chegar lá? Quais passeios vcs sugerem fazer, pontos turísticos a visitar, etc. Por favor mandem todas as dicas possíveis. Grata, Adriana
Membros de Honra RosanaSpider Postado Março 3, 2005 Autor Membros de Honra Postado Março 3, 2005 Zurique pode ser a melhor cidade da Suíça (ou do mundo!) em qualidade vida, mas que é mais bonita, disso eu discordo. Lugares imperdíveis na Suíça na minha opinião: Berna, região entre Interlaken e Lauterbrunnen nos Alpes e Lucerna.
Membros drimota Postado Março 3, 2005 Membros Postado Março 3, 2005 Eu andei vendo sobre o trem Bermina Express onde posso ir para St.Moritz e ver os alpes suíços. Agora minha dúvida é a seguinte, estarei saindo de Milão para Zurich e gostaria de pegar esse trem e depois pegar outro para Geneve. Alguém pode me ajudar. Obrigada!
Membros Janse Postado Agosto 6, 2005 Membros Postado Agosto 6, 2005 Se tiver que escolher um cidade para ir na suiça , qual ir ?? sendo que o viajante quer mais conhecer paisagens e lugares bonitos !!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 6, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2005 Eu lhe sugeria esta rota de Trem: http://www.glacierexpress.ch/ Vc vai ver lugares lindos...Pegue o roteiro completo. Vc vai atravesar a suiça inteira....
Membros Janse Postado Agosto 6, 2005 Membros Postado Agosto 6, 2005 schwertner, aqui .. outra coisa. Como é este passeio de ST. Moritz até Zermatt ? vc fez este ?? se fez. Agente desce nas cidades para fazer pequenas visitas ?? Faz em um dia ??
Membros Janse Postado Agosto 6, 2005 Membros Postado Agosto 6, 2005 Como ir de Veneza para Suiça ?? Sei que podemos ir pelo Milano Centrale e depois pegar outro. Na verdade o que eu quero é chegar em St. Moritz na suiça para fazer o Glacial !! E depois ir Paris por Genebra !! De quebra, se alguem souber qual melhor forma de ir de Zermatt até Genebra.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 8, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2005 este trem dependendo do pacote que você pega faz paradas sim. e você não faz em um dia não. Isto por que ele atravesa quase toda a suiça. Entre no site e pesquise nele que tem tudo esplicado...
Membros Janse Postado Agosto 8, 2005 Membros Postado Agosto 8, 2005 Veja mestre dos magos schwertner, vou sair de Veneza dia 23 pela manhã e preciso estar em Paris no CDG, dia 25 as 20:00h Acha que rola de fazer este passeio neste meio tempo ?? pensei sair de Veneza tipo 06:00 da matina e ir para St. Moritz iniciar o passeio de St. Moritz no dia 24 no final do dia dormir em Zermatt e no dia 25 vou para Genebra e pego um avião para CDG pela EasyJet. Acha que rola ?? pergunta pela sua noção de viajar na europa.. eu não tenho nenhuma. obrigado.
Membros de Honra n_andreia Postado Agosto 8, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2005 Janse, Tem o Bernina Express também, ele sai de Churs e acho que vai até Lugano... talvez seja mais fácil para quem estiver em Veneza. Eu perdi o link da rota, se você pesquisar, encontrar e chegar a alguma conclusão, deixe aqui pois vou utilizar muito essas informações no proximo ano...
Posts Recomendados