Membros Dilmara Verissimo Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Oi pessoal, Viajarei para a Espanha entre os dias 30/04/2014 e 20/05/2014 e o meu roteiro será o seguinte: 4 dias em Madri, 5 dias em Barcelona, 4 dias em Valencia, 3 dias em Granada, 3 dias em Sevilha, 1 dia em Toledo e mais 1 dia em Madri, já que chegarei e partirei de Barajas. Minhas perguntas: 1. Quais os melhores lugares para visitar em Valencia e Granada? 2. Consigo adquirir aqui do Brasil os bilhetes para visitar o palácio de Alhambra? 3. É possível adquirir os bilhetes de trem de Valencia para Granada, já que a viagem é noturna e dura 8 horas, qdo chegar em Valencia ou preciso comprar antecipadamente? 4. A quantidade de dias está adequada para cada um dos locais ou é necessário algum ajuste? Obrigada Abraço Dilmara Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Bom, os locais mais legais para se estar visitando na Espanha, são: Madrid (capital)-El Retiro, Palácio Real, Centro Nacional de Arte Reina Sofia e outros. Barcelona- Park Güell, Sagrada Família, Casas Milá, Vicens e Batló, as obras de Antoni Gaudi, museus e outros. Valência- ela é mais conhecida pela gastronomia. Então não saiam de lá, sem provar a Paella. Agora os pontos turísticos, são: Lonja de La Seda,Catedral de Valência, Torre de Serrano, O Mercado e a Cidade de Artes e Ciência e de mais. Granada- ali se encontra os três melhores pontos da Espanha, que são: O Palácio de Alhambra , a Vila de Jardins Generalife e o bairro Albacín. Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Boa noite ! Posso te dar uma sugestão que eu fiz? De Sevilha para Granada ou vice versa vc da uma volta um pouco maior e poderá fazer um stopover em Córdoba tem uma das mesquitas que hj é católica mais lindas da Europa e tb o Albacim. De Cordoba para Granada é ônibus( 2hs) e para Sevilha(1hr) o trem bala. Você pode deixar as malas na estação que é perto. Abcs dia de viagem é perdido msm, deste jeito você conhece mais uma linda cidade espanhola e com muita cultura moura. Citar
Membros marcelo frade Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Olá... qdo vc estará em Madri e Barcelona? estarei lá em Maio também! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Eu recomendaria também um dia em Segóvia, ainda existe um arqueduto romano lá. Dá pra tirar um dia de Barcelona e colocar em Segóvia. Citar
Membros Dilmara Verissimo Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Gente, agradeço imensamente as dicas. Estarei em Madri entre os dias 30/04 a 03/05 e em Barcelona de 03 a 07/05. Quem sabe poderemos nos encontrar por lá. Abraços a todos Citar
Membros marcelo frade Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Dilmara, já estão fechadas estas datas? Estarei por 10 dias na Espanha. Entre os dias 06 e 15 mas começo por Barcelona e fico até dia 10 e depois Madri. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.