Ir para conteúdo

Europa Janeiro 2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oii! Estou planejando uma viagem à Europa para Janeiro de 2015. Planejo ficar 1 mês e estou com o orçamento meio apertado.

O roteiro que quero montar é: Rio de Janeiro - Londres - Paris - Florença - Roma - Veneza - Munique - Amsterdam - Londres - Rio de Janeiro.

O lugar que ficarei mais tempo é Londres, pois tenho onde ficar. Gostaria de passar de 2 a 3 dias em cada lugar. Sei que não é o ideal mais por questões financeiras é o máximo que conseguirei.

A minha maior dúvida é questão de locomoção. Já pesquisei e vi que Londres - Paris é preferível se fazer de trem. Eu vi preços pela Eurostar, tem alguma companhia mais em conta? Por dentro da Itália também me recomendaram pegar o trem. Gostaria de dicas pois estou meio perdida com essa parte.

Agradeço desde já.

Tárcila

• Membros
Postado

Boa tarde! Bom eu me ateria ou Paris Amsterdam ou Italia. Munique esta completamente deslocada em seu roteiro. Paris e Roma acho inviavel com menos de quatro dias. Pq voltar a Londres? É mais barato sair por Roma ou outra cidade. Voce pode por exemplo voar Londres Amesterdam pegar trem para Paris. Pode voar ate Roma ou Veneza a partir de Paris e sair por uma delas. Veneza, Amestardam e Florença ate dar para fazer em dois dias embora eu nao recomende. Abraços

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Na italia se vc quer economizar precisa ficar de olho nos trens regionais... são bem mais baratos e eles normalmente não avisam nem que existe esta diferença e nem como é este esquema...é o mesmo caminho mesma coisa, só que em trem regional se vc tiver eurail por exemplo nem paga nada, enquanto que nos outros trens vc paga e caro... ninguem costuma explicar isso...como vc vai ficar pouco tempo em cada lugar, de repente seria bom vc pensar em ir de avião mesmo como disse o amigo Lucio ai acima... um abraço

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, o tópico é de seis meses atrás. A autora, como muitos, postou e nunca mais voltou, nem sequer para agradecer. As contribuições de vocês serão mais úteis nos tópicos recentes.

Abs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...