Membros Tarcila Velloso Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Oii! Estou planejando uma viagem à Europa para Janeiro de 2015. Planejo ficar 1 mês e estou com o orçamento meio apertado. O roteiro que quero montar é: Rio de Janeiro - Londres - Paris - Florença - Roma - Veneza - Munique - Amsterdam - Londres - Rio de Janeiro. O lugar que ficarei mais tempo é Londres, pois tenho onde ficar. Gostaria de passar de 2 a 3 dias em cada lugar. Sei que não é o ideal mais por questões financeiras é o máximo que conseguirei. A minha maior dúvida é questão de locomoção. Já pesquisei e vi que Londres - Paris é preferível se fazer de trem. Eu vi preços pela Eurostar, tem alguma companhia mais em conta? Por dentro da Itália também me recomendaram pegar o trem. Gostaria de dicas pois estou meio perdida com essa parte. Agradeço desde já. Tárcila Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Boa tarde! Bom eu me ateria ou Paris Amsterdam ou Italia. Munique esta completamente deslocada em seu roteiro. Paris e Roma acho inviavel com menos de quatro dias. Pq voltar a Londres? É mais barato sair por Roma ou outra cidade. Voce pode por exemplo voar Londres Amesterdam pegar trem para Paris. Pode voar ate Roma ou Veneza a partir de Paris e sair por uma delas. Veneza, Amestardam e Florença ate dar para fazer em dois dias embora eu nao recomende. Abraços Citar
Membros jls_junior Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Na italia se vc quer economizar precisa ficar de olho nos trens regionais... são bem mais baratos e eles normalmente não avisam nem que existe esta diferença e nem como é este esquema...é o mesmo caminho mesma coisa, só que em trem regional se vc tiver eurail por exemplo nem paga nada, enquanto que nos outros trens vc paga e caro... ninguem costuma explicar isso...como vc vai ficar pouco tempo em cada lugar, de repente seria bom vc pensar em ir de avião mesmo como disse o amigo Lucio ai acima... um abraço Citar
Membros Joseane Santos Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Na italia compre as passagens com antecedencia, é possível fazer veneza - florença e florença - Roma por 10 euros cada trecho Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 23, 2014 Membros de Honra Postado Junho 23, 2014 Pessoal, o tópico é de seis meses atrás. A autora, como muitos, postou e nunca mais voltou, nem sequer para agradecer. As contribuições de vocês serão mais úteis nos tópicos recentes. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.