Membros OAROC Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Estou pensando em passar 12 dias em viagem e será minha primeira experiência. Penso em entrar por Paris e sair por Londres. Tenho observado que mediante a quantidade de dias que tenho (12) posso arriscar-me em chegar até Berlim ou Amsterdã. Será que vale arriscar-se? Abraço Osmar Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 18, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2014 Paris, Londres e... Mais nada!!!!! Você tem pouco tempo, aproveite-o melhor se dedicando mais às cidades já escolhidas. Principalmente se esses 12 dias já incluírem os dias dos voos de ida e volta para o Brasil. Berlim e Amsterdam são cidades legais, mas não compensa ir correndo lá só pra ter mais uma cidade na lista. Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Boa tarde! Eu arriscaria Amesterdam por ser perto de Paris pelo talys. Berlim nem pensar. Abraços. Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Janeiro 19, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2014 Paris, Londres e... Mais nada!!!!! Você tem pouco tempo, aproveite-o melhor se dedicando mais às cidades já escolhidas. Principalmente se esses 12 dias já incluírem os dias dos voos de ida e volta para o Brasil. Berlim e Amsterdam são cidades legais, mas não compensa ir correndo lá só pra ter mais uma cidade na lista. Concordo. Compre sua passagem pela Air France, aproveite o stopover em Paris e vá aproveitar BEM as duas cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.