Ir para conteúdo

Paris, londres e ...

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou pensando em passar 12 dias em viagem e será minha primeira experiência.

Penso em entrar por Paris e sair por Londres.

Tenho observado que mediante a quantidade de dias que tenho (12) posso arriscar-me em chegar até Berlim ou Amsterdã.

Será que vale arriscar-se?

Abraço Osmar

• Membros de Honra
Postado

Paris, Londres e...

Mais nada!!!!! Você tem pouco tempo, aproveite-o melhor se dedicando mais às cidades já escolhidas. Principalmente se esses 12 dias já incluírem os dias dos voos de ida e volta para o Brasil. Berlim e Amsterdam são cidades legais, mas não compensa ir correndo lá só pra ter mais uma cidade na lista.

• Colaboradores
Postado
Paris, Londres e...

Mais nada!!!!! Você tem pouco tempo, aproveite-o melhor se dedicando mais às cidades já escolhidas. Principalmente se esses 12 dias já incluírem os dias dos voos de ida e volta para o Brasil. Berlim e Amsterdam são cidades legais, mas não compensa ir correndo lá só pra ter mais uma cidade na lista.

Concordo. Compre sua passagem pela Air France, aproveite o stopover em Paris e vá aproveitar BEM as duas cidades. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...