Olá viajante!
Bora viajar?
Mochilão - ISRAEL - outubro 2013 - COM FOTOS
- Respostas 21
- Visualizações 12k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
L.R.H. 14 posts
-
mac.rodrigo 1 post
-
borba208 1 post
-
polianne 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
PERÍODO NAS LOCALIDADES: Acabamos optando por pernoitar todos os dias em Jerusalém, tendo em vista a posição “central” da cidade em relação ao país, e ser sede da maioria dos lugares que desejávam
-
HOSPEDAGEM: Conforme disse anteriormente, ficamos hospedados apenas em Jerusalém. O hotel que escolhemos foi o Jerusalém Little Hotel, que é do mesmo dono do Jerusalém Hostel. O hotel é bem simple
-
DIA 26 - 10/10/13 – JERUSALEM Já tínhamos planejado fazer um tour gratuito pela Old Town que sai toda manhã às 09:00 em frente ao Jaffa Gate. Para tal, acordamos cedo e chegamos ao portão por vol
Fala ae galera mochileira... Dos dias 15/09/13 a 15/10/13, fiz um mochilão com minha esposa pela Grécia, Turquia e Israel... Apesar de esta não foi nossa primeira viagem pegando dicas e informações aqui no Mochileiros.com, este é o primeiro relato que escrevo por aqui... Das outras vezes, sempre fui deixando o relato para depois, e quando tive tempo disponível, já tinha me esquecido de um monte de coisas... Prometi a mim mesmo que desta vez sem falta ira fazer o relato... É o mínimo após pegar tantas dicas por aqui... fui fazendo o relato aos poucos, ao longo da própria viagem... Busquei ser o mais direto o possível, colocando aquilo que acho que pode ajudar o pessoal em um planejamento e naquilo que tive dúvidas quando estava montando meu roteiro...
Dividi o relato em 03 partes, 01 sobre cada país, para que aqueles que vão para as localidades específicas tenham algo mais direto para se informarem...
Esta parte é sobre a Israel... a parte sobre a Grécia está no link http://www.mochileiros.com/mochilao-grecia-setembro-outubro-de-2013-relato-com-fotos-t87861.html
A parte da Turquia está no link http://www.mochileiros.com/mochilao-turquia-setembro-outubro-de-2013-relato-com-fotos-t87860.html
Estou colocando minha planilha de gastos em formato de Excel... em cada célula, há o valor e uma anotação discriminando a que se refere o gasto...
O roteiro que fiz foi o seguinte:
DIA 1 – Chegada a Atenas
DIA 2 – Atenas
DIA 3 – Atenas
DIA 4 – Atenas - Mykonos
DIA 5 – Mykonos
DIA 6 – Mykonos - Santorini
DIA 7 – Santorini
DIA 8 – Santorini
DIA 9 – Santorini - Rhodes
DIA 10 – Rhodes
DIA 11 – Rhodes