Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiros na Europa para o inverno

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou planejando minha primeira viagem à Europa (com meu namorado) para o ano que vem, mais ou menos em fevereiro, mais estou com muito medo do frio de lá, de não poder aproveitar dereito as cidades, etc...

Para os mais experientes, qual as melhores cidades para se conhecer na Europa, no inverno??? :shock:

Vou passar uns 20 dias mais ou menos, e pensei em:

Londres;

Paris;

Amsterdãm; Bruxelas;

Luxemburgo;

Roma; Veneza;

Suíça

Talvez Grécia...

Bom se alguém tiver alguma sugestão de mudança no roteiro, e sobre o inverno de lá, por favor postem!! ::otemo::

Obrigada,

Featured Replies

Postado
  • Membros

Para mim o problema de viajar na Europa no inverno é q mts cidades perdem o brilho com a falta de luz e sol! Para mim, Praga não tem nada demais, por exemplo.... Conheci uma cidade congelante (peguei -20 com neve, chuva e mto vento gelado) e cinzenta... Claro q foi uma boa viagem, pq a cidade é bonita, mas nada de mto especial... No entanto, ela é um dos principais pts turisticos no verão! Assim como Viena é uma cidade q tem mil atrações q só funcionam no verão... enfim... se vc tiver a opção, venha para a europa na primavera ou final do verão (o alto verao aqui é meio ruim tb, pq tá td o triplo do preço normal e tem lugares q o calor é insuportável)... Fica a dica! ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Cara, até agora ninguém ajudou com roteiro e dicas. Vou fazer minha viagem em fevereiro e também quero dicas/sugestões.

Tá pensando que todo mundo aqui é agente turístico à sua disposição??

Quer roteiro pronto, vai na CVC!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Nossa, esse inverno doido que está acontecendo na Europa agora está me preocupando. Vou chegar lá no dia 20/02, mas tenho medo de ocorrerem cancelamento de vôos e não conseguir curtir muito por causa do frio.. Alguém já pegou a Europa com esse clima assim? Até em Roma está tendo nevascas!

Postado
  • Membros

Curtir com o frio é possível, desde que não espere passear por parques verdejantes. Já os cancelamentos de voos... bom, aconcetecem com frequência e não tem como escapar. Planeje uma folga nos deslocamento por avião e prefira o trem sempre que possível.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Cara, até agora ninguém ajudou com roteiro e dicas. Vou fazer minha viagem em fevereiro e também quero dicas/sugestões.

Tá pensando que todo mundo aqui é agente turístico à sua disposição??

Quer roteiro pronto, vai na CVC!

Eu ri muito! ahahahah ::prestessao::::toma::::putz::::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.