Ir para conteúdo

Roteiros na Europa para o inverno


Posts Recomendados

  • Membros

Como eu ainda nao fui para a Austria eu nao tenho certeza...mas ouvi dizer que sim...inclusive uma vez vi eu tenho q impressao que vi um relato de alguem que fez em outubro....

 

Oq vc pode fazer para ter certeza é mandar email para um hostel perguntando....eu tirei algumas duvidas q tinha com o staff do hostel....

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Para mim o problema de viajar na Europa no inverno é q mts cidades perdem o brilho com a falta de luz e sol! Para mim, Praga não tem nada demais, por exemplo.... Conheci uma cidade congelante (peguei -20 com neve, chuva e mto vento gelado) e cinzenta... Claro q foi uma boa viagem, pq a cidade é bonita, mas nada de mto especial... No entanto, ela é um dos principais pts turisticos no verão! Assim como Viena é uma cidade q tem mil atrações q só funcionam no verão... enfim... se vc tiver a opção, venha para a europa na primavera ou final do verão (o alto verao aqui é meio ruim tb, pq tá td o triplo do preço normal e tem lugares q o calor é insuportável)... Fica a dica! ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...