Membros FeRosolen Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Olá Pessoal td bom? Em maio irei para Europa e tenho algumas dúvidas, pois nunca fui.... Alguém sabe se é possivel fazer Lisboa-Sevilha, Sevilha-Lisboa sem se hospedar em Sevilha? Alguém sabe se é possivel guardar o mala na rodoviária de sevilha ou mesmo de Lisboa? Obriagada Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 31, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2014 Para fazer um bate-volta, lisboa-sevilha, acho que não rola.Pelo menos 9 horas de viagem de trem. O legal para sua viagem seria fazer parando em faro. Se vc for de carro até é possível fazer isso, umas 5 horas de viagem, mas mega cansativo. Mesmo de avião é uma viagem muito cara. Se for para fazer bate-volta, tem muitos lugares legais mais pertos para conhecer...Fátima, Porto, coimbra, évora, só para citar alguns. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 É meio impossível um bate-volta de Lisboa. Não existe trem direto, então precisa passar em Madrid (umas 9h ou 10h de viagem + 2h30min até Sevilha). Se for de ônibus, vai demorar umas 10h, mas os ônibus são bem desconfortáveis. Citar
Membros Fernandaarosa25 Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 É possível sim. Veja os horários na página www.alsa.es Tem ônibus que sai daqui de Sevilha de noite e chega em Lisboa cedinho. A mesma coisa de Lisboa para Sevilha. Você faz o trajeto todo durante a noite e não precisa gastar com hotel. Só que um dia é pouco para conhecer Sevilha, e pode ficar bem cansativo ir e voltar sem pousar aqui. Boa sorte! Citar
Membros FeRosolen Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2014 Valeu pelas dicas pessoal! Acho q vou de carro mesmo para sevilha, fica menos cansativo! E assim ficarei 2 dias por lá....= ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.