Ir para conteúdo

Colômbia - Cartagena 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Trustrr tudo bem?

 

Agradeço demais seu relato, que amplia o conhecimento de quem nunca foi (meu caso) e diminui aquela chance problemas rsrsrsrs.

 

Eu e a esposa vamos para Cartagena no fim do ano, ficaremos 07 dias na cidade, você poderia me enviar sua planilha para: marcelo.alkmim@gmail.com

 

Agradeço demais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá,

Vou viajar com meu namorado para Caratagena em dezembro. Estamos pensando em ficar no Getsemani, acham uma boa?

Pensamos em ficar 10 dias mas pelos relatos parece muito ne? Quanto tempo vcs indicam?

Truster, baixei a sua tabela mas ela veio vazia, so com os gastos do aerporto.:(

 

Oi Samela,

 

10 dias realmente é muita coisa pra Cartagena! 4 ou 5 dias já é mais que suficiente pra visitar todo o centro histórico e as ilhas ao redor sem pressa alguma. Você pode ir para Santa Marta que fica a 4h de onibus e é bem bonito, principalmente o Parque Tayrona (acampe por lá!!)!

 

Se quiser ver imagens e algumas informações, assiste esse vídeo aqui embaixo! :)

 

 

Beijos, Lu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá,

Eu e mais 5 amigas iremos passar o réveillon lá em Cartagena (27/12/15 a 03/01/16).

Estamos na dúvida se, mesmo com o dólar cotado por cerca de R$3,95, vale mais a pena levar dólares do que trocar Reais por Pesos Colombianos aqui no Brasil (consegui 675 pesos por R$1,00).

 

Poderia me enviar sua planilha também? larissacarpi@hotmail.com

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...