Membros najarasp Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Postado Fevereiro 8, 2014 Boa noite, galera, Sera minha primeira trip fora da Ilha da Esmeralda e estou perdida, apesar de já ter definido o roteiro. 01/05: Bruxelas 02/05: Milao 03 a 05/05: Roma 06 a 09/05: Barcelona 10 a 11/05: Amsterdã O primeiro trecho e o último serão de avião, pois sairei de/ voltarei para Dublin. Pretendo gastar em média uns 600... 700 euros. Porém, gostaria de sugestões e opiniões de quem já foi parã essas cidades, pois tem a questão do transporte, acomodação em.hostel, tours, alimentação e aquele extra que sempré aparece. Desde já grata Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Eu acho um pouco apertado, são 1 dia para Bruxelas, 1 para Milão, 2 para Roma, 3 para Barcelona e 2 para Amsterdã, isso sem contar o tempo de viagem entre elas, e são cidades bastante distantes uma das outras. Em 10 dias, é melhor focar num país só, ou na região. Qual dessas cidades você não abriria mão? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 11, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2014 O Davi foi bonzinho ao dizer que está um pouco apertado, eu achei que está extremamente apertado. De cara, eu já sugiro cortar Milão que de todas as cidades citadas é a mais sem graça. Já que tem que voltar a Dublin, o ideal é focar em cidades mais a oeste como Amsterdam, evitando o deslocamento até a Itália pois não compensa ficar só 3 ou 4 dias por lá, a Itália merece um roteiro dedicado só a ela. Citar
Membros marcelo frade Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Najara, estaremos em BArcelona na mesma época. Não recomendo ficar no Kabul que todo mundo fala. Vou ficar no SanJordi Alberg... me mande um email depois e vamos tentar combinar as coisas lá. frademarcelo@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.