Postado Fevereiro 10, 2014 12 anos Membros Conheço Santiago, Valparaíso e Viña del mar, agora quero conhecer o sul do Chile, mas não tenho ideia de qual cidades conhecer!! pretendo ir em junho.. alguém indica alguma cidade??
Postado Fevereiro 12, 2014 12 anos Membros Junho não é a melhor época para ir para o sul do chile devido a possibilidade de neve. De uma olhada em carretera austral e pucon
Postado Fevereiro 13, 2014 12 anos Membros Sul do Chile: Pucón e Puerto Varas são duas cidades muito bonitas e que vale a pena conhecer. Se quiser ir para o extremo sul, Punta Arenas e Puerto Natales (esse serve como base para as Torres del Paine).
Postado Fevereiro 14, 2014 12 anos Membros Acrescentando ao amigo,Pucon fica na Araucania e Puerto Varas em Los lagos. O sul começa na Carretera Austral,passando Puerto Montt e o turismo la é agora.
Postado Maio 7, 2014 11 anos Membros Também vou em junho e não gostaria de ficar só em Santiago. Como está seu roteiro?
Conheço Santiago, Valparaíso e Viña del mar, agora quero conhecer o sul do Chile, mas não tenho ideia de qual cidades conhecer!! pretendo ir em junho.. alguém indica alguma cidade??