Estou morando na Irlanda e antes de voltar para o Brasil quero fazer um mochilão pela Europa , mas não sei exatamente onde ir e o que fazer .
Já conheço a Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia, Inglaterra e o sul da Alemanha . Países que estão em minha prioridade para visitar são: França, Espanha, Portugal, Itália e Grécia.
Ainda não sei ao certo quantos dias eu terei pra viajar, mas será entre 20 e 30 dias. Não sou uma pessoa enjoada, amo andar, adoro museus, igrejas e parques !
Se alguém tiver alguma sugestão de tópico que possa me ajudar ou o que fez em algum desses países já me ajuda bastante! Aceito sugestões de outros países pra visitar tbm!
Olá pessoal!
Estou morando na Irlanda e antes de voltar para o Brasil quero fazer um mochilão pela Europa
, mas não sei exatamente onde ir e o que fazer
.
Já conheço a Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia, Inglaterra e o sul da Alemanha
. Países que estão em minha prioridade para visitar são: França, Espanha, Portugal, Itália e Grécia.
Ainda não sei ao certo quantos dias eu terei pra viajar, mas será entre 20 e 30 dias. Não sou uma pessoa enjoada, amo andar, adoro museus, igrejas e parques
!
Se alguém tiver alguma sugestão de tópico que possa me ajudar ou o que fez em algum desses países já me ajuda bastante! Aceito sugestões de outros países pra visitar tbm!