Membros Anagaúcha1502431583 Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Pessoal, Estou começando a montar minha primeira viagem para Europa. Período de 20/06 a 07/07/2014. Meus destinos são França, Paris e Londres. Partiremos de BH, eu, meu marido, meu bebê de 1 e meio e meu irmão. Queria dica de qual País visitar primeiro, ainda estou muito perdida sem saber por onde começar. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 13, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2014 Comece por onde vc encontrar a passagem mais barata. Depois disso o roteiro pode ir de acordo com a vontade de vcs, até pq é muito fácil transitar na Europa. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2014 Complementando o que disse o João, independente da ordem, o ideal é não deixar Londres no meio da viagem. Dessa forma, você evita uma passagem extra pela imigração na UE, o que evita perder tempo e inconveniência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.