Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde amigos,

 

 

Sou mochileiro de primeira viagem e gostaria de uma ajuda de vocês. Pretendo ficar 20 dias na Europa em Set ou Out desse ano. Tenho uma base em Zurique (Casa do compadre) e de lá gostaria de dar uma volta.

 

Listei os países que gostaria por proximidade.

 

-Itália

- Alemanha

- França

 

Vendo no mapa a distancia da Itália é a menor. Alemanha é próximo também e França demandaria mais tempo. Gostaria de informações sobre deslocamentos e hostels. Tipo, se é melhor ir de trem, de avião ou até mesmo de ônibus nesses trajetos.

 

Vi também nas pesquisas o Raileurope.com (Passagens de trem), Eurolines.com (Passagens de onibus) e o Hostelwolrd ( para hostels).

 

A linha de pesquisa seria essa? E o que sairia mais barato? Vi muitas informações desencontradas na internet.

 

Obrigado!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robert Lee    0

Melhor você dar uma pesquisada melhor, não dá pra ajudar se nem você sabe o que quer fazer. No fórum tem informação demais! Recomendo a área de relatos!

O ideal é você postar um pré-roteiro para que as pessoas possam opinar em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
juliad    1

Rafael, ola!

 

bom, concordo com o Robert - dá uma olhada melhor, você ainda está no começo.

como conselho inicial, falo para largar o raileurope, que é só uma intermediária e cobra MUITO MAIS CARO nas passagens,e ir direto para as companhias locais. o site alemão bahn.de dá os preços exatos, sem gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao fórum.

 

Concordo com o Robert. Com relação ao uso dos 20 dias, eu em primeiro lugar olharia para o que a Suiça tem a oferecer e só depois pensaria no restante. Tem bons roteiros aqui no fórum de uma a duas semanas só nesse belo país.

 

Nos arredores, há os alpes alemães, austríacos e italianos, além da Floresta Negra. Dá para montar um roteiro bem legal, com deslocamentos bem curtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fomos ano passado em novembro para Alemanha. Estava meio frio, de 5° a 10°. Ficamos em München, é bem legal. Fomos também para Nuremberg, que adoramos. Acho que o segredo da Alemanha é comprar os bilhetes na bahn.de com uns 2 meses de antecedência. Tem uma procura por preço lá.

O euro esta bem caro, o que é um problema. Os destinos famosos são caros, apesar de valerem a pena, Zugspitze, Neuschwanstein.

Em Munique é bom e barato o Deutsche Museum e na BMW Welt o melhor é a visita a fabrica, que tem que agendar. Pode agendar la mesmo. O zoo é bom de ir também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×