Ir para conteúdo

É possível alugar um carro com CNH Provisoria nos EUA?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia, pessoal!

 

Estou indo para Orlando em maio e estou com uma dúvida, alguém já conseguiu ou sabe se é possivel alugar carro com CNH Provisoria em Orlando?

Estou indo com minha esposa e filho de 4 anos e ficar sem carro é complicado pelo que vi em alguns relatos.

 

 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Deigo, é possível sim. Na verdade, eles só checam a validade.

E bom verificar se você vai precisar de uma cadeira especial para o seu filho. Lá isso da multa tmb.

Aconselho fortemente carro em orlando, mas dá uma lida em noções básicas de transito nos EUA que são bem diferentes do Brasil. E o que tem de Brasileiro dando rato não é brincadeira.

Aconselho a leitura dos blogs abaixo:

 

http://brasileirovivendonoseua.blogspot.com.br/2010/08/dirigindo-nos-eua-dirigindo-na-florida.html

http://www.proximatrip.com.br/estados-unidos/como-dirigir-em-miami-e-orlando-nos-eua-conhea-as-leis-e-regras-de-trnsito/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Thisilva e Diego, também estou na mesma situação, porém não encontrei nenhuma informação satisfatória a respeito. Gostaria de alugar um carro mas ainda estou com a permissao, aqui no Brasil sabemos que não se aluga para clientes com menos de dois anos de CNH. em dois sites Alamo e Sixt seguem esta mesma regra. Porem nos demais, tipo Hertz, Dollar e outros nao consta nada para esta exigencia, apenas a questão da idade, ao contrario das locadoras brasileiras que especificam bem esta exigencia. gostaria de saber se alguem já conseguiu usar a permissão para alugar lá e tem uma experiencia para compartilhar, não estou encontrando informações satisfatorias na net e minha viagem vai depender do carro =\ obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para os Estados Unidos, não existe Carteira Provisória. Ou você tem (provisória ou não) ou não tem.

A exigência é idade superior a 25 anos, além do passaporte, CNH e um cartão de crédito internacional que será inserido no sistema da locadora como garantia.

Bon Voyage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá,

Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu locar um carro com a provisória nos EUA. Pois encontro apenas pessoas falando que pode. Gostaria muito da informação de alguém que já conseguiu mesmo e como foi.

 

Vou para a Califórnia em setembro e tenho mais de 25 anos.

Agradeço desde ja!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...