Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PORTUGAL E ESPANHA - FEV/2015

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Estou editando o início do texto já que decidi o roteiro e comprei passagens.

3/fev - Londrina/São Paulo/Amsterdã/Lisboa (aéreo)

4/fev - Lisboa! Ufa

5/fev - Lisboa

6/fev - Lisboa

7/fev - Lisboa > Alcobaça, Batalha, Óbidos

8/fev - Lisboa > Sintra

9/fev - Lisboa/Coimbra/Porto (trem)

10/fev - Porto

11/fev - Porto

12/fev - Porto - Albufeira (ônibus)

13/fev - Albufeira

14/fev - Albufeira/Sevilha (ônibus)

15/fev - Sevilha

16/fev - Sevilha

17/fev - Sevilha/Madri (AVE)

18/fev - Madri

19/fev - Madri

20/fev - Madri

21/fev - Madri > Ávila

22/fev - Madri > Segóvia

23/fev - Madri/Barcelona (AVE)

24/fev - Barcelona

25/fev - Barcelona

26/fev - Barcelona

27/fev - Barcelona > MontSerrat

28/fev - Barcelona/Amsterdã/São Paulo/Londrina

01/mar - Londrina! Ufa

Minhas perguntas:

1) Alguém já viajou com criança pra estes lugares e tem dicas de lugares legais? O meu filho é mega parceiro de museu, que adoro, mas é claro que tb queria curtir coisas com ele (tem seis anos). Em Portugal já achei várias coisas, mas e na Espanha?

2) Quando se fala de Europa, é preciso sair daqui com algumas coisas amarradas pra não ter problemas com a imigração. Com quanto tempo de antecedência eu devo reservar hotéis, levando em conta que quero pagar barato?

3) Com quanto tempo de antecedência devo comprar a passagem de trem, de Sevilha pra Madri e de Madri pra Barcelona?

4) E por fim, que tipo de atrações vcs acham que vale a pena comprar pela internet pra evitar filas, além da catedral da Família em Barcelona? Museu do Prado, Reina Sofia, Santiago Bernabeu, Camp Nou e por aí vai... lembrando que estarei por lá na baixa temporada.

Obrigada desde já aos que puderem contribuir com a minha primeira mochilada europeia.

:D

Editado por Visitante

• Respostas 27
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Provavelmente o que vai acontecer é que eles vão mudar o horário do voo até lá. Quase todas as vezes que comprei passagem com tanta antecedência aconteceu isso, de mudarem pelo menos meia hora algum dos voos. Daí se eles mudarem seu horário com uma diferença significativa (tipo uma hora), vc ganha o direito de pedir a grana de volta ou aceita o novo horário proposto ou pede para mudarem a data.

Recentemente eu usei essa tática para achar passagem mais barata para ver um jogo da copa, eu comprei a passagem em novembro do ano passado pagando caro. Daí eles alteraram o horário e eu fiquei esperando baixar o preço da passagem, daí depois cancelei a passagem e emiti uma nova mais barata.

Postado
  • Autor
  • Membros

A % de atraso e cancelamento (que não sei se engloba a mudança do voo) é bem baixa, segundo o site da KLM, rs. Como são aqueles voos diários acho que o risco é menor. Mas sempre existe o risco mesmo... sorte que não to com prazos muito apertados, não dá nada se mudar um pouco, :)

Postado
  • Autor
  • Membros

rsss... que bom que não to sozinha nessa depressão pós compra de passagens mega antecipadas, haha!!

agora é isso mesmo, vou esquecer um pouco e pegar mais pra frente!! começar a caçar apartamento (airbnb) e deslocamentos de trem, roteiros, etc.

e curtir minha viagem de julho!!! tb to empolgada pra debutar pelo ES!!

:)

Postado
  • Membros

Juliana, em geral esses ônibus turisticos eles normalmente deixam mudar a data tranquilo se comprar antes. Quando eu fui, eu peguei o onibus vermelho, mas lá não sei qual é o melhor.

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu a dica Psemple... assim que eu terminar de pagar as passagens, hahahahauaha, já vou adiantando estas coisas!

:)

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Updates!!

Já reservei todas as hospedagens (5 cidades) pelo airbnb. Como viajaremos em 6 em parte do trajeto, compensa MUITÃO estes apartamentos!!

Agora só falta pagar, ::mmm: kkkkk, e comprar os trechos de trem quando faltar menos tempo!

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Chegou a hora... Estou embarcando... Obrigada a todos pela ajuda... Logo mais eu conto como foi. Até março!! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.