Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

lua de mel italia (roma , florença,veneza,milão) e paris

Postado
  • Membros

Boa tarde ,

Gostaria de saber qual a opinião de voces sobre este roteiro:

Roma 3 dias

Florença 2 dias

Veneza 2 dias

Milão 3 dias

Paris 4 dias

A minha ideia é alugar um carro em Roma e ir até Milão e de lá pegar um voo para Paris e ficar 4 dias e voltar para o Brasil.

Está boa a quantidade de dias em cada cidade para não gastar muito?

E é mais interessante eu alugar este carro ou ir de trem ?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá amigo

No meu roteiro estou pensando em reservar de 3 a 4 dias para Roma e 2 dias Veneza (se conseguir incluir)

Pelo que pesquisei até agora sobre Itália e vendo os relatos, creio que seu roteiro está com muitos dias para Milão, talvez fosse melhor jogar mais dias para Paris, em relação a Florença tem que analisar se você tem interesse na Toscana, ai também caberiam mais dias.

Em relação a carros, a maioria dos relatos refere a viagem de trem, talvez o carro seria interessante para explorar a já mencionada Toscana

Com certeza o pessoal mais experiente logo irá responder, mas uma dica que te dou é que pesquise bastante os relatos, principalmente nos locais que você mencionou.

Postado
  • Membros

Adriano

Não tinha visto sua resposta, por isso a referência sobre o pessoal mais experiente responder.

Postado
  • Membros

Se quiser gastar menos, fique mais tempo nos locais e se desloque menos. Não só poupa com deslocamentos, como há chance de obter preços melhores em hospedagem.

Eu usaria esses dias de Milão para ficar mais 2 em Florença e mais 1 em Paris. Há grandes chances de você passar o melhor da sua lua de mel nessas cidades (Florença como base para a Toscana), além de Veneza.

Postado
  • Membros

Eu também tiraria Milão, além do Duomo, não tem o que ver.

Acho que vc não deve colocar muitas cidades, se fosse uma viagem pra conhecer, sim, mas lua-de-mel precisa ser algo mais calmo. Acho que tirando Milão e distribuindo em Paris e Roma fica bom.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.