Membros tiagomb11 Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Boa tarde , Gostaria de saber qual a opinião de voces sobre este roteiro: Roma 3 dias Florença 2 dias Veneza 2 dias Milão 3 dias Paris 4 dias A minha ideia é alugar um carro em Roma e ir até Milão e de lá pegar um voo para Paris e ficar 4 dias e voltar para o Brasil. Está boa a quantidade de dias em cada cidade para não gastar muito? E é mais interessante eu alugar este carro ou ir de trem ? Citar
Colaboradores ldauer Postado Março 12, 2014 Colaboradores Postado Março 12, 2014 Olá amigo No meu roteiro estou pensando em reservar de 3 a 4 dias para Roma e 2 dias Veneza (se conseguir incluir) Pelo que pesquisei até agora sobre Itália e vendo os relatos, creio que seu roteiro está com muitos dias para Milão, talvez fosse melhor jogar mais dias para Paris, em relação a Florença tem que analisar se você tem interesse na Toscana, ai também caberiam mais dias. Em relação a carros, a maioria dos relatos refere a viagem de trem, talvez o carro seria interessante para explorar a já mencionada Toscana Com certeza o pessoal mais experiente logo irá responder, mas uma dica que te dou é que pesquise bastante os relatos, principalmente nos locais que você mencionou. Citar
Colaboradores ldauer Postado Março 12, 2014 Colaboradores Postado Março 12, 2014 Adriano Não tinha visto sua resposta, por isso a referência sobre o pessoal mais experiente responder. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 12, 2014 Membros de Honra Postado Março 12, 2014 Se quiser gastar menos, fique mais tempo nos locais e se desloque menos. Não só poupa com deslocamentos, como há chance de obter preços melhores em hospedagem. Eu usaria esses dias de Milão para ficar mais 2 em Florença e mais 1 em Paris. Há grandes chances de você passar o melhor da sua lua de mel nessas cidades (Florença como base para a Toscana), além de Veneza. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Eu também tiraria Milão, além do Duomo, não tem o que ver. Acho que vc não deve colocar muitas cidades, se fosse uma viagem pra conhecer, sim, mas lua-de-mel precisa ser algo mais calmo. Acho que tirando Milão e distribuindo em Paris e Roma fica bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.