Ir para conteúdo

lua de mel italia (roma , florença,veneza,milão) e paris

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde ,

Gostaria de saber qual a opinião de voces sobre este roteiro:

Roma 3 dias

Florença 2 dias

Veneza 2 dias

Milão 3 dias

Paris 4 dias

A minha ideia é alugar um carro em Roma e ir até Milão e de lá pegar um voo para Paris e ficar 4 dias e voltar para o Brasil.

Está boa a quantidade de dias em cada cidade para não gastar muito?

E é mais interessante eu alugar este carro ou ir de trem ?

• Colaboradores
Postado

Olá amigo

No meu roteiro estou pensando em reservar de 3 a 4 dias para Roma e 2 dias Veneza (se conseguir incluir)

Pelo que pesquisei até agora sobre Itália e vendo os relatos, creio que seu roteiro está com muitos dias para Milão, talvez fosse melhor jogar mais dias para Paris, em relação a Florença tem que analisar se você tem interesse na Toscana, ai também caberiam mais dias.

Em relação a carros, a maioria dos relatos refere a viagem de trem, talvez o carro seria interessante para explorar a já mencionada Toscana

Com certeza o pessoal mais experiente logo irá responder, mas uma dica que te dou é que pesquise bastante os relatos, principalmente nos locais que você mencionou.

• Membros de Honra
Postado

Se quiser gastar menos, fique mais tempo nos locais e se desloque menos. Não só poupa com deslocamentos, como há chance de obter preços melhores em hospedagem.

Eu usaria esses dias de Milão para ficar mais 2 em Florença e mais 1 em Paris. Há grandes chances de você passar o melhor da sua lua de mel nessas cidades (Florença como base para a Toscana), além de Veneza.

• Membros
Postado

Eu também tiraria Milão, além do Duomo, não tem o que ver.

Acho que vc não deve colocar muitas cidades, se fosse uma viagem pra conhecer, sim, mas lua-de-mel precisa ser algo mais calmo. Acho que tirando Milão e distribuindo em Paris e Roma fica bom.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...