Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lines

11 Dias na Espanha e Portugal!

Posts Recomendados

Oi, gente!!

Vou passar 11 Dias na Europa. Chegarei em Lisboa no dia 07/04 e voltarei por Madri dia 18/04.

Planejei o seguinte roteiro:

3 dias em Lisboa

1 dia em Évora

1 dia em Granada

1 dia em Sevilha

3 dias em Barcelona

2 dias em Madri

O que vocês acham? Muito corrido ou da tempo??

Obrigada!!

Aline

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Aline.

Eu ainda não fui, mas estou planejando uma viagem a Portugal e Espanha. Mas tem um pessoal muito bom que poderá te ajudar com essa viagem aqui no forum.

O que posso te dizer é pelo que li e pelas dicas que tive aqui. Os dias que vc separou pra Portugal parecem bons, mas é só isso mesmo que vc quer?

Tb acho que os dias das espanholas estão muito apertados.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Aline

Moro em Lisboa a 8 anos...seria um prazer encontrar cvc aki e fazermos alguns passeios juntas...posso te ajudar em alguns roteitos, Lisboa e linda, Sintra e essencial na visita...

Vou deixar meu email, se vc se interessar falamos mais..,bjks

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Aline, acho seu roteiro pouco viável. São cidades muito longe e de difícil ligação. Evora o ideal é vc fazer como bate-volta de Lisboa. Eu acho que não tem jeito fácil de ir por transporte público de évora para Granada e de carro são umas 6 horas de viagem. Sò que fazendo 6 horas de carro, se vc for motorista vc não vai ter mais folego para nada.

Com o tempo que vc tem, eu cortaria granada e Sevilha, são muito longes para ficar só um dia.

Eu distribuiria os 2 dias entre as demais cidades do roteiro, especialmente madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso