Membros lines Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Oi, gente!! Vou passar 11 Dias na Europa. Chegarei em Lisboa no dia 07/04 e voltarei por Madri dia 18/04. Planejei o seguinte roteiro: 3 dias em Lisboa 1 dia em Évora 1 dia em Granada 1 dia em Sevilha 3 dias em Barcelona 2 dias em Madri O que vocês acham? Muito corrido ou da tempo?? Obrigada!! Aline Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 21, 2014 Colaboradores Postado Março 21, 2014 (editado) Oi Aline. Eu ainda não fui, mas estou planejando uma viagem a Portugal e Espanha. Mas tem um pessoal muito bom que poderá te ajudar com essa viagem aqui no forum. O que posso te dizer é pelo que li e pelas dicas que tive aqui. Os dias que vc separou pra Portugal parecem bons, mas é só isso mesmo que vc quer? Tb acho que os dias das espanholas estão muito apertados. Editado Agosto 6, 2014 por Visitante Citar
Membros daniela landim Postado Março 22, 2014 Membros Postado Março 22, 2014 Ola Aline Moro em Lisboa a 8 anos...seria um prazer encontrar cvc aki e fazermos alguns passeios juntas...posso te ajudar em alguns roteitos, Lisboa e linda, Sintra e essencial na visita... Vou deixar meu email, se vc se interessar falamos mais..,bjks danylandim@hotmail.com Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 24, 2014 Membros de Honra Postado Março 24, 2014 Oi Aline, acho seu roteiro pouco viável. São cidades muito longe e de difícil ligação. Evora o ideal é vc fazer como bate-volta de Lisboa. Eu acho que não tem jeito fácil de ir por transporte público de évora para Granada e de carro são umas 6 horas de viagem. Sò que fazendo 6 horas de carro, se vc for motorista vc não vai ter mais folego para nada. Com o tempo que vc tem, eu cortaria granada e Sevilha, são muito longes para ficar só um dia. Eu distribuiria os 2 dias entre as demais cidades do roteiro, especialmente madrid. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.