Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres, Amsterdan, Bruxelas e Paris o quê você acrescentaria?

Postado
  • Membros

Em junho 2014 estarei em Londres e estou meio em dúvida quanto ao roteiro que seguirei pela Europa e a quantidade de tempo em cada uma das cidades. A princípio a rota definida é Amsterdan > Bruxelas > Paris. Mas como tenho 25 dias para toda a viagem estou pensando em incluir mais um País como por exemplo Alemanha, Luxemburgo ou até mesmo Suíça. Isso claro seguindo um roteiro lógico sem muito ziguezague. Uma das minhas dúvidas é, será que existem cidades perto da fronteira de Amsterdam ou Bruxelas que valem uma visita? E uma observação, farei todo o trajeto de trem, tenho certeza que alguns dos viajantes aqui já fizeram um roteiro parecido!!! ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estive na Bélgica ano passado. Fiquei 3 noites em Brugges, um dia para visitá-la, um dia de bate-volta para Bruxelas e outro para Atuérpia.

Brugges foi a que mais gostei, é pequena mas bem interessante a cidade em si.

Bruxelas não gostei muito, achei meio suja e não tem muita coisa interessante. A não ser que você vá atrás de cervejas e chocolates, é uma das melhores cidades para isso. Eu não tiraria do roteiro, vale arriscar dar uma passada lá.

Estive em Alkmaar, é uma cidade bem pequena, ela é maios ou menos Amsterdã sem muitos canais. Eu desci por acaso, eu estava indo pra Den Helder e resolvi parar para ver. Não é muito interessante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.