Postado Março 23, 2014 11 anos Membros Estou indo pra Dublin passar o Natal e pretendo ir pra Edimburgo no Ano Novo, curtir os 3 dias do Hogmanay. Alguém já foi? Gostaria de dicas. Obrigada
Postado Setembro 22, 2014 11 anos Membros Eu também vou passar o hogmanay lá , e pretendo ir por mais 3 dias em isle of skye... Tenho muitas dúvidas e encontro poucas informações...
Postado Setembro 18, 2018 7 anos Membros Opa, tambem estou pensando em passar o reveillon em Edimburgo. Voces ja tem tudo acertado? Ingressos? Hospedagem? Aceito dicas. Abraços.
Postado Setembro 18, 2018 7 anos Membros Olá pessoal, tudo bom? Estou planejando aonde estarei no reveillon (paris/londres/amsterdam) e nunca tinha ouvido falar no Homanay de Edinburgo, alguem consegue uma breve descrição de como funciona pra mim? Precisa de ingressos? É uma festa na "cidade" ou é algo especifico de alguns locais?
Estou indo pra Dublin passar o Natal e pretendo ir pra Edimburgo no Ano Novo, curtir os 3 dias do Hogmanay. Alguém já foi? Gostaria de dicas. Obrigada