Membros diegosolamito Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 Olá pessoal, incrivelmente não consigo achar o track da Cachoeira Fumacinha na internet. Parece que ninguem ainda disponibilzou! Irei fazer essa trilha sozinho (sem guia) e vai ajudar muito se a tiver. Alguém tem esse track e poderia disponibilizar..? Desde já eu agradeço, []s Diego Citar
Membros ricardomastria Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Cara, conseguiu fazer a trilha? Fez o track?! Se fez rola passar pra mim? ricardomastria@gmail.com Valeu!! Citar
Membros Júnior Lopes1502431216 Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Qual cachoeira da Fumacinha? Em Ibicoara? Citar
Membros Vinicius Martins Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Boa noite pessoal! Moro na Chapada Diamantina. Já fiz a cachoeira do Buracão em Ibicoara também. Vou fazer ainda o da Fumacinha. Posso conseguir para vocês o track de lá se ainda precisam. Atte, Vinicius Mobile Fone e whatsapp: 75 9908-6115 / 75 9178-3669 Respeite a natureza. Não deixe nada além de pegadas. Não mate nada a não ser o tempo e não tire nada além de fotografias... Is printing this email really necessary ? Citar
Membros natanfelix Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Boa noite pessoal! Moro na Chapada Diamantina. Já fiz a cachoeira do Buracão em Ibicoara também. Vou fazer ainda o da Fumacinha. Posso conseguir para vocês o track de lá se ainda precisam. Atte, Vinicius Mobile Fone e whatsapp: 75 9908-6115 / 75 9178-3669 Respeite a natureza. Não deixe nada além de pegadas. Não mate nada a não ser o tempo e não tire nada além de fotografias... Is printing this email really necessary ? Bom dia, Vinicius. Gostaria de saber se tens o track dessa trilha. Estarei em Ibicoara no final do ano e pretendo ir à Fumacinha e também à Cachoeira do Buracão. Se também tiver o track desta última seria de grande ajuda. Abraço, Citar
Membros diegosolamito Postado Agosto 21, 2015 Autor Membros Postado Agosto 21, 2015 Ix... foi mal vir tão atrasado aqui. eu fiz a fumacinha agora em junho de 2015. em breve vou postar detalhes no meu blog, mas quem quiser o track, só entrar em contato! abraços Citar
Colaboradores Denis Paulo Costa Reis Postado Julho 17, 2016 Colaboradores Postado Julho 17, 2016 Ix... foi mal vir tão atrasado aqui. eu fiz a fumacinha agora em junho de 2015. em breve vou postar detalhes no meu blog, mas quem quiser o track, só entrar em contato! abraços Diego, voce pode me mandar o track? denis.jq@gmail.com Citar
Colaboradores Denis Paulo Costa Reis Postado Julho 17, 2016 Colaboradores Postado Julho 17, 2016 Boa noite pessoal! Moro na Chapada Diamantina. Já fiz a cachoeira do Buracão em Ibicoara também. Vou fazer ainda o da Fumacinha. Posso conseguir para vocês o track de lá se ainda precisam. Atte, Vinicius Mobile Fone e whatsapp: 75 9908-6115 / 75 9178-3669 Respeite a natureza. Não deixe nada além de pegadas. Não mate nada a não ser o tempo e não tire nada além de fotografias... Is printing this email really necessary ? Brother, tem como conseguir o track da fumacinha pra mim? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.