Estou indo para o meu primeiro mochilão e conto com a ajuda de vocês para montar um roteiro bem legal. Embora seja o meu primeiro, morei na China e tive a oportunidade de conhecer Paris na volta, desta vez, minha prioridade é conhecer outros destinos e tentar aproveitar um pouco mais a Europa.
Como um amigo de infância mora em Gent, na Bélgica, não poderia perder a oportunidade de ir para Tomorrowland e visitá-lo. Sendo assim, o ponto de partida e retorno será Bruxelas. Encontrei o preço bem mais em conta da passagem em uma promoção da Ibéria e optei desta forma.
A princípio, tenho o interesse de fazer o seguinte roteiro:
- 24/07 à 27/07 :: Bélgica (Gent, Tomorrowland, Bruges e Bruxelas)
- 28/07 à 30/07 :: Amsterdam
- 31/07 à 02/08 :: Berlim
- 03/08 à 05/08 :: Praga
- 06/08 à 08/08 :: Londres
- 09/08 :: Bruxelas > Brasil
O que vocês acham do roteiro? está muito justo?
Deveria desistir de alguma cidade??
Qual seria o melhor custo x benefício de transporte entre elas?
O que não posso deixar de conhecer?
Qual o melhor destino para ir sozinho?? fazer amizades/nightlife??
Qual outra recomendação??
Desde já agradeço de vocês.
Grande abraço.
Ps.: AH! Quem estiver indo para os mesmos destinos/data, bora fazer um junta-junta! kkkk
Olá Pessoal,
Estou indo para o meu primeiro mochilão e conto com a ajuda de vocês para montar um roteiro bem legal. Embora seja o meu primeiro, morei na China e tive a oportunidade de conhecer Paris na volta, desta vez, minha prioridade é conhecer outros destinos e tentar aproveitar um pouco mais a Europa.
Como um amigo de infância mora em Gent, na Bélgica, não poderia perder a oportunidade de ir para Tomorrowland e visitá-lo. Sendo assim, o ponto de partida e retorno será Bruxelas. Encontrei o preço bem mais em conta da passagem em uma promoção da Ibéria e optei desta forma.
A princípio, tenho o interesse de fazer o seguinte roteiro:
- 24/07 à 27/07 :: Bélgica (Gent, Tomorrowland, Bruges e Bruxelas)
- 28/07 à 30/07 :: Amsterdam
- 31/07 à 02/08 :: Berlim
- 03/08 à 05/08 :: Praga
- 06/08 à 08/08 :: Londres
- 09/08 :: Bruxelas > Brasil
Desde já agradeço de vocês.
Grande abraço.
Ps.: AH! Quem estiver indo para os mesmos destinos/data, bora fazer um junta-junta! kkkk
Editado por Visitante