Postado Abril 1, 2014 11 anos Membros Galera, sabe se precisa de tomar vacina pra entrar na Europa (Amsterdã, Londres, Paris, Barcelona, Ibiza e Madrid) ??
Postado Abril 1, 2014 11 anos Membros E for no inverno europeu e for muito noiado ou hipocondríaco confira os sorotipos da vacina inverno hemisfério norte e veja se e diferente do nosso se for pode querer vacinar lá. Não e tão caro. So para explicar, todo ano a organização mundial de saúde vê os sorotipos mais prevalentes no hemisfério morte e Sul para o próximo inverno e por ferramentas estatísticas escolhe os 3 mais prováveis e monta a vacina da estação. Assim pode ser diferente da vacina hemisfério Sul que usamos aqui.
Postado Abril 1, 2014 11 anos Autor Membros Mas, aonde vejo isso , se realmente precisarei me vacinar, Bullseye ?
Postado Abril 1, 2014 11 anos Membros Eu viajo sempre e não me vacinei.... Mas tem gente hipocondríaca ao extremo... No site do CDC ou da WHO deve ter
Galera, sabe se precisa de tomar vacina pra entrar na Europa (Amsterdã, Londres, Paris, Barcelona, Ibiza e Madrid) ??