Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Ola

 

Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com

E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila, o q e excelente e a localizaçao, bem no centro a 2 quadras da Calle Florida

 

Desculpe a falta de acento, sem paciencia de ficar procurando nesse teclado.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu irei pra Buenos em junho junto com mais 2 amigos e estou pensando em ficar no Hostel Colonial alguem aqui sabe se este Albergue e realmente bom ?? ou tem algum outro bom e com um preço legal pra me recomendar?? visto que irei ficar 10 dias o que acham melhor albergue ou alugar um apartamento? levando em conta preços e acessibilidade e tals ?? aguardo a ajuda de voçês colegas mochileiros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara,

 

O albergue é legal sim, super bem localizado. Pra ficar 10 dias com mais duas pessoas, deve valer mais a pena pegar um apê. Dá uma olhada nas páginas anteriores deste tópico, tem umas dicas de sites e empresas que trabalham com aluguel de apê por temporada.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha meu povo!

 

www.LimeHouseHostel.com

Fica na 9 de Julho muito perto do Obelisco, 3 quadras do Congesso e umas 4 da Plaza de Mayo e de um monte de estação do metro.

O quarto de 12 nego é 35 pesos, o de 6 é 45. Vale a pena reservar caso queira os mais baratos.

Róla um armario com entrada pra cadeado e também tem um barzinho bacana no próprio albergue, com quilmes de litro a 10 pesos (o que é muito raro e barato por lá). Internet free, e uma agencia de turismo lá dentro mesmo, além de é claro de uma boa cozinha coletivo

Os funcionários são muito gente boa e os banheiros são limpinhos.

Sem crítica alguma de minha parte, só elogios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém já se hospedou no DowntownBAHostel??

 

Ou já ouviu falar algo a respeito??

 

Eu achei a localização e o preço tentadores!!

 

Procuro quartos "twin" com banheiro privativo, mas nada que chegue a 180 pesos!

Os únicos que encontrei abaixo disso foi o hostel já citado, o Sudamerika, Avenue Hostel, Hostel Colonial (com boa localização) e Hostal de La Boca (achei longe).

 

Agradeço as informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bem legais estes depoimentos viu.

Eu consegui vagas no Millhouse, mas decidi entrar em contato com o pessoal do Portal del sur, pq o pessoal falou muito do cheiro de cigarro no millhouse e isso (fora falta de limpeza) é uma coisa que não tolero absolutamente.

 

MAs pelo que eu vi, tem gente que nem faz reserva e procura um hotel direto lá. Será que pra abril vale a pena? não é temporada, será que eu se for direto vou achar vagas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Flávia,

 

Quando fiquei no Milhouse não pode reclamar da falta de limpeza. Quanto ao cheiro de cigarro, ele fica na área do bar.

 

Quanto a hospedagem, acho que será bem tranquilo conseguir achar hotel/albergue por lá, haja vista que abril é baixa temporada.

 

No entanto, acho que já deve ir com uns hoteis e albergues em mente, para que não fique indo de lugar em lugar aleatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Junior!

Então, acabei de receber um email gigante (muito mais elaborado) do Portal del Sur, gostei muito do atendimento deles.

Mas acho que por eu estar trocando emails todos em ingles e eles não saberem que sou brasileira, está contando um pouco...ehehehe

Os dois estão com preços equivalentes e acho que pra não ter dor de cabeça, vou deixar os 10% já pagos. Melhor do que ficar zanzando de mochila nas costas, uma vez que meu voo chega lá as 1:30AM. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...