Ir para conteúdo

Amsterdam-Berlim-praga-Viena-Budapeste


Posts Recomendados

  • Membros

estive em viena e não teve uma pessoa na rua que encontrei que não falasse um inglês perfeito. nos outros lugares do leste (praga e buda), o pessoal fala um inglês bem basicão, daqueles que o sotaque forte te impede de entender algo. mas, mesmo assim, dá pra se virar sim.

 

não acho que precise ficar apreensiva. todas essas cidades tem um sistema de metrô ótimo, dá pra se virar muito bem sozinha sim.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá, estou pensando em fazer o mesmo roteiro, praticamente. Vocês que já foram, poderiam me ajudar? estou muito confusa. Tenho em mente os lugares que eu gostaria de conhecer, mas também sei que talvez não possa fazê-los. Tenho em média 20 dias de viagem no final de fevereiro.

Gostaria de visitar: Paris, Amsterdã, Berlim, Praga, Budapeste e Viena.

Esse roteiro é muito extenso para uma viagem nesse tempo, não é? Viena seria uma boa candidata para eu tirar? Eu tenho preferência por paisagem e arquitetura, não muita badalação. Quantos dias em cada?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
  • Membros
Olá, estou pensando em fazer o mesmo roteiro, praticamente. Vocês que já foram, poderiam me ajudar? estou muito confusa. Tenho em mente os lugares que eu gostaria de conhecer, mas também sei que talvez não possa fazê-los. Tenho em média 20 dias de viagem no final de fevereiro.

Gostaria de visitar: Paris, Amsterdã, Berlim, Praga, Budapeste e Viena.

Esse roteiro é muito extenso para uma viagem nesse tempo, não é? Viena seria uma boa candidata para eu tirar? Eu tenho preferência por paisagem e arquitetura, não muita badalação. Quantos dias em cada?

Agradeço desde já!

 

Respondendo algumas coisas...

 

Para aproveitar cada cidade com calma e sem correria, pessoalmente eu recomendaria uns 4 ou 5 dias em Paris, 3 dias em Amsterdam, 4 dias em Berlin, 3 dias em Praga, 3 dias em Viena e 3 dias em Budapeste.

 

Lembre que o dia da chegada e o da volta podem ser dias meios perdidos, onde dependendo do horário você não consegue fazer praticamente nada.

 

Qual tirar é uma decisão pessoal, pessoalmente eu tiraria Budapeste, Budapeste é um excelente destino, mas de todas elas, foi a que eu achei que oferece menos atrações únicas e diferenciadas. Mas a minha esposa já acha que tiraria Berlin, ela não gosta muito de Berlin...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...