Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

No Peru onde seria melhor para comprar, Lima mesmo, ou Cusco? Depois acho que não va mais fazer diferença, esses são os primeiros lugares que vou estar.

Vi que antes você ainda indicava a Salomon, ta ruim assim?rs

Os modelos da Asolo parecem mais botas para trekking mesmo, estou procurando algo bom, confortavel, com impermeabilidade, mas mais leve, que de para usar mais no cotidiano, trilhas leves, mais mochilão mesmo por cidades, mais hiking(como li que vc msm escreveu).

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Salomon caiu muito de qualidade desde a última coleção. A Asolo é um ótimo fabricante italiano e comeu eles no preço e qualidade.

 

Lima é mais barato que Cusco, mas em Cusco há mais variedade. Além de ter outras lojas bem próximas. como a RKF e a The North Face.

 

Eu compraria em Cusco. A Fugitive é um modelo leve e bem resistente.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

 

Salomon caiu muito de qualidade desde a última coleção. A Asolo é um ótimo fabricante italiano e comeu eles no preço e qualidade.

 

 

Eu compraria em Cusco. A Fugitive é um modelo leve e bem resistente.

 

 

 

Leo,

 

Essa marca Fugitive é boa também para um inverno rigoroso? Estou indo pra Buenos Aires em janeiro, me recomenda alguma loja lá, que tenha um preço mais em conta?

 

bjs!

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...