Membros wigu Postado Abril 18, 2014 Membros Postado Abril 18, 2014 Pessoal, preciso de uma super ajuda... To indo com a minha mãe de férias pra Europa, ela tem 3 sonhos, conhecer Paris/Veneza e Eslovenia. Eu só tenho 1 exigência, passar alguns dias numa praia (linda e barata) rs... Queria ir pra Sardenha ou Croacia, mas esta bem caro, e as praias da França nao me brilharam os olhos. Se eu for pra Sardenha alguem tem alguma dica boa? Mais ideias???????? Citar
Membros wigu Postado Abril 19, 2014 Autor Membros Postado Abril 19, 2014 Adriano, é em junho. Início... Já estara calor lá pelo dia 15 né?? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 19, 2014 Membros de Honra Postado Abril 19, 2014 A Croácia seria a melhor opção. Daria para fazer um roteiro assim, atendendo à sua proposta - Paris - Veneza - Ljubljana (e outras cidades) - Zagreb - Dubrovnik - Korcula. A Sardenha provavelmente sairá cara demais só nos gastos com deslocamento. Talvez hospedagem também saia mais cara, ao menos o restante da Itália é mais caro do que a Croácia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.