Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

É, Koioz, para você ver como as pessoas são influenciadas facilmente. Aposto que a maioria nem sabe o que está comprando. ::lol4::::lol4::::lol4:: Daqui a pouco vai ver estas faquinhas sendo vendidas por uma nota no mercado livre porque os fulanos compraram achando que fosse ouro. Ouro de tolo! ::dãã2::ãã2::'> Brincadeira, os brinquedos são bons, apenas a ansiedade da galera aqui está criando uma impressão que tem um mundo cobiçando a mesma coisa. Talvez até tenha, quem sabe? ::lol4::::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pior que não levei, fiquei com medo de não prestar, já que o cara não diz aço nem dureza hahaha ::lol4::

 

Tô ficando cada vez mais chato com relação a isso. Vide meu comportamento no concorrido stand da Paz Pazini, e minha consequente cara de bunda ao saber da pouca dureza das facas deles. ::bad::

 

Fui só até os 20 nessa cheff aí. Quero mesmo é a cheff em D2, que nunca mais veio.

 

Agora, eu tô de olho é nessa aqui que parece ter passado despercebida:

 

http://www.ebay.com/itm/110798300376?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...