Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
::ahhhh::

 

Frico, não faça isso! :o Esconder da "Dona Patroa" faz simplesmente com que a emenda saia pior que o soneto! Diga que é um presente para ela. :mrgreen: A Ka-bar para você e a Mora "para ela". :mrgreen:

 

Alguns amigos por aqui usam esta tática e parece funcionar... :roll:::xiu::

 

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Eita pau!!!! kkkkk

Se eu disser isso, vais ser pior! Vai ser como dar uma panela de presente! Primeiro, vou comprar umas coisinhas pra ela (sem nenhum interesse) e depois digo que a Ka bar é uma faca de cortar carne "Tunada" tipo system plus very must do Japão! Se ela perguntar: Como é do Japão se tem escrito USA? Daí eu digo: USA de usar cortando carne.

Vai ter que funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na verdade, amigos, a briga serviu para melhorarmos o relacionamento, estamos de volta à carga, versão 2.0!

 

Bem, por conta disso e do tempo miserável no Rio de janeiro, meu fim de semana passado, originalmente planejado para ser aproveitado nas matas da região de Conservatória, foi inútil para qualquer coisa relacionada a aventura ou bushcraft.

 

Só fui mexer na Mora carving agora há pouco, quando dei uma demão de óleo de linhaça no cabo de madeira dela(sem acabamento algum), e cobri a lâmina com um filme fino de óleo vegetal Singer.

 

Duas fotinhas:

 

img0214xt.jpg

 

img0215d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal !

Eu acompanho o forum a uns dois meses e gostaria de saber se alguém já teve problemas com encomendas sem rastreamento tipo: Standard Int'l Shipping ou USPS – First-Class Mail?? É que fiz algumas compras e hoje me deparei com esse forum: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/127833-CUIDADO-!!!-USPS-FirsT-Class-Mail-n%C3%A3o-%C3%A9-confi%C3%A1vel

O que os experts no assunto tem para nos dizer? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...