Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Voo para Nova York com conexão em Atlanta - Delta

Postado
  • Membros

Vou viajar em Maio pela primeira e vou para Nova York, sendo que tenho uma conexão de 2 horas em Atlanta.

Quero saber se alguém já fez essa conexão? Preciso pegar as malas e fazer novamente o check in em Atlanta ou as malas vão automaticamente para NY?

Essas duas horas são suficientes? Me disseram para sentar numa poltrona mais próxima a saída, assim consigo ser uma das "primeiras" a passar pela imigração.

Estou meio tensa, espero que dê tudo certo!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Obrigado a todos pela resposta. Hoje, depois de reiteradas ligações na Delta, conseguimos um bendito atendente [homem] que resolveu nosso problema. Desculpa às mulheres, mas é que atendente mulher parece que está sempre de TPM e nunca resolvem nada (com certeza é uma profissão muito estressante e melhor mesmo poupar nossas queridas mulheres dessa profissão tão desgastante que é atendimento de call center). Remarcamos a passagem e agora terei 3 horas para a conexão. O atendente da Delta informou que menos de uma hora é o que eles chamam de "conexão impossível". Só o tempo que o avião fica taxeando em solo já é quase meia hora e em meia hora é quase impossível chegar em outro embargue. Abraço a todos e ótimas viagens.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.