Oi pessoal, sou marinheiro de primeira viagem aqui no fórum e preciso muito da ajuda de voces para responderem algumas dúvidas...
Tenho um amigo que mora em munique e vou para a alemanha em outubro (oktoberfest).
Estou pesquisando em vários sites, o menor preço de passagem que consigo achar é de 2.300 reais (ida e volta no submarino viagens), é isso mesmo ou consigo achar por menos?
Minha rota é bem simples, queria ver um jogo do Bayern na allianz arena, um jogo do arsenal em Londres (sim! amo futebol ) e se possivel dar um pulinho em Paris. Diz meu amigo que 500 euros estão de bom tamanho. Isto procede? Até pq eu não gastaria muito com hospedagem, certo?
Oi pessoal, sou marinheiro de primeira viagem aqui no fórum e preciso muito da ajuda de voces para responderem algumas dúvidas...
Tenho um amigo que mora em munique e vou para a alemanha em outubro (oktoberfest).
Estou pesquisando em vários sites, o menor preço de passagem que consigo achar é de 2.300 reais (ida e volta no submarino viagens), é isso mesmo ou consigo achar por menos?
Minha rota é bem simples, queria ver um jogo do Bayern na allianz arena, um jogo do arsenal em Londres (sim! amo futebol
) e se possivel dar um pulinho em Paris. Diz meu amigo que 500 euros estão de bom tamanho. Isto procede? Até pq eu não gastaria muito com hospedagem, certo?
Muito obrigado...
No aguardo