Ir para conteúdo

Primeira viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, sou marinheiro de primeira viagem aqui no fórum e preciso muito da ajuda de voces para responderem algumas dúvidas...

Tenho um amigo que mora em munique e vou para a alemanha em outubro (oktoberfest).

Estou pesquisando em vários sites, o menor preço de passagem que consigo achar é de 2.300 reais (ida e volta no submarino viagens), é isso mesmo ou consigo achar por menos?

Minha rota é bem simples, queria ver um jogo do Bayern na allianz arena, um jogo do arsenal em Londres (sim! amo futebol :shock: ) e se possivel dar um pulinho em Paris. Diz meu amigo que 500 euros estão de bom tamanho. Isto procede? Até pq eu não gastaria muito com hospedagem, certo?

 

Muito obrigado...

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahaha, muito obrigado pela explicação!!

Poxa sonhos frustrados :cry: rss. Mas enfim, entre Paris e Londres eu prefiro Londres, então vou tentar juntar um pouco mais para pelo menos visitar Londres, pois acho que Paris é uma cidade romântica, não ficaria muito legal para dois marmanjos kkk.

E é claro visitar a região da Bavaria, que deve ser muito legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

jonathan, não sei se vc vai ver a tempo, mas neste exato momento tá rolando promoção da TAM pra munique.

veja aqui: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-europa-18.html

 

mas compre e pesquise direto na tam, o submarino cobra taxa.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...