Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

COMO IR DO AEROPORTO DE CONGONHAS A VILA MADALAENA SP

Postado
  • Membros

Boa noite Galera gostaria de saber se táxi em São paulo e muito caro, estou viajando para SP no dia 10 de maio para passar um fim de semana por lá e fiz uma reserva em um hostel que fica localizado na vila madalena sei que a localização não e das melhores mais foi o hostel mais arrumadinho que achei e que estava com o preço em conta, chegarei na cidade pelo aeroporto de congonhas e gostaria de saber se custara muito caro um táxi de congonhas para vila madalena ou se da para ir de metrô ou onibus, Pessoal me ajudem serio já pesquisei e não acho muita coisa sobre, desde já muito obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

a localização é das melhores sim, na minha opinião. a vila madalena é um bairro muito agradável, com otimas lojas, restaurantes, bares, festas...e está perto de várias vias de acesso importantes da cidade. de qualquer maneira, qual o hostel?

um taxi eu acredito que dê cerca de 30/40 reais. fazer tudo de onibus é complicado mesmo, as duas região são mal conectadas entre si. mas uma opção é um combo onibus/metro/taxi.

dá pra pegar o metrô são judas que em uns 15 minutos você já está na linha azul. daí eu precisaria saber qual o endereço para ver a melhor estação para descer....

Postado
  • Membros

se ele tiver na altura da mourato coelho, por exemplo, compensa mais ele descer na estação faria lima...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.