Membros Lauranery Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Olá eu e meu marido, estamos pretendendo passar o Reveillon 2014/2015 na Europa. O roteiro que estamos planejando é o seguinte: 26/12/2014 Brasília- Londres 01/01/2015 Londres - Amsterdã 03/01/2015 Amsterdã - Bruxelas 05/01/2015 Bruxelas - Paris 09/01/2015 Paris - Brasília O que acham deste roteiro ? Estamos em dúvida sobre roteiro depois de Amsterdã. Se vamos para Paris passando por Bruxelas ou se vamos em direção a Alemanha, parando em Frankfurt e Monique, voltando ao Brasil de lá. Lembrando que queremos passar apenas 15 dias. Temos também duvida sobre o reveillon, se é melhor Londres ou Amstendã ? Ajuda ai gente !!!! Citar
Membros Lauranery Postado Abril 30, 2014 Autor Membros Postado Abril 30, 2014 Olá Adriano, mto obrigada pelas dicas! Então estava pesquisando, e achei que seria interessante passar por Bruges! O que acha? Já fui para Londres, porém meu marido não conheçe.. Acho que 4 dias seria o suficiente para ficar por lá, estou em dúvida em relação a quantidade de dias nas outras cidades... Já fomos a Paris tbm, mas é uma cidade que sempre vale a pena voltar! Mas não precisamos ir a todos os pontos turísticos novamente! Tbm não sei se vale a pena passar o réveillon em Londres, tudo tão caro!!! Pensei em ir para outro lugar, mas não faço a minina ideia, pois nunca passamos réveillon na Europa... Então acho que o roteiro ficaria mais ou menos assim: Londres ( em dúvida) / Paris / Bruxelas / Bruges / Amsterdam Tudo isso em 15 dias.. Bem corrido!! Obrigada!!! Citar
Membros juliad Postado Maio 1, 2014 Membros Postado Maio 1, 2014 sobre o reveillon, a europa costuma ser meio miada nisso no geral. em cima do roteiro do adriano, uma opção seria passar o reveillon em munique - a cidade é bem festiva, não sei como é o clima no reveillon, mas acho que seria bacana pq vc pegaria uma rebarba das feiras de natal. Citar
Membros Lauranery Postado Maio 1, 2014 Autor Membros Postado Maio 1, 2014 Obrigada pelas dicas gente! Então, tbm acho que existem muitas cidades ainda para conhecer! Na verdade montamos esse roteiro, porque queremos conhecer Amsterdam, e dai pela proximidade acabamos pensando nas outras cidades. Os roteiros que montou tirando Paris, estão ótimos, só que jà conhecemos Frankfurt, Praga, Berlim, e outras cidades próximas como, Desdren ,Bratislavia e Viena. Na verdade, gostamos de cidades menores, menos turísticas.. porém como nunca fomos no inverno não sabemos se vale a pena as cidades pequenas nesta época. A única cidade que realmente tem que estar no roteiro é Amsterdam, daí surgem as dúvidas em relação as outras cidades, pensando sempre na cidade do Reveillon tbm! OBRIGADA!!!!!!!!!! Citar
Membros juliad Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 poxa, pensei que as feiras ficassem um pouco mais. obrigada novamente pelo esclarecimento, Adriano! Citar
Membros Lauranery Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Oi Adriano, mto obrigada pelas dicas!!! Ainda não definimos o roteiro(só decidimos tirar Londres e Paris) estou bem preocupada com o frio que iremos pegar... Estava pensando em fazer um desses dois roteiros: Amsterdam(3)- Colonia(1)- Frankfurt(2)- rota romantica(3)- Munique(4).. n sei se esse roteiro seria o ideal, devido a época! O outro roteiro que pensei seria: Amsterdam(3)- Munique(4)- Bratislavia(?)- Budapeste(?) O que vc acha? Sugere algum outro roteiro partindo de Amsterdam? Estou um pouco perdida, já fomos para Suiça, Áustria, Republica Tcheca,que seriam opções devido a proximidade..mas queremos conhecer outros lugares..tantas cidades lindas para conhecer na Europa! Obrigada!!!! Citar
Membros Lauranery Postado Junho 8, 2014 Autor Membros Postado Junho 8, 2014 Vale apena comprar passagens de trens antecipadas aqui no Brasil ou melhor comprar por lá ? E ingressos de pontos turísticos como Moulin Rouge e Torre Eiffel comprando por sites aqui no Brasil tem um melhor custo beneficio, pensado que iremos no inverno e as filas estarão bem menores ? Obrigada pela atenção. Citar
Membros lumanauara Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Olá Laura! Meu roteiro é parecido com o seu e na mesma época! Mas eu e meu marido vamos fazer 4 cidades (Londres - 1 semana; Paris - 1 semana; Bruxelas - 3 dias e Amsterdam - 5 dias) A minha dica, depois de pesquisas é que quanto mais cidades vc visitar em um período curto de tempo, mais você vai gastar com transporte, menos você vai conhecer de cada lugar e mais você vai perder tempo pra se locomover, pois não é só o trajeto, mas check out no hotel, ida até a estação, locomoção, desembarque, transporte até o hotel novamente,check-in... Adriano, estou anotando as dicas também!! Valeu! Como vai estar frio, vocês acham que é melhor comprar roupas aqui ou lá? As lavanderias são populares na Europa como nos EUA? Eu estou pensando em levar pouca coisa, pra facilitar a locomoção. Obrigada! Lu Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Eu nunca tive problema com lavanderia, elas não são em toda esquina mas, o recepcionista do hotel/hostel sempre sabe onde tem um perto. Citar
Membros juliad Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 realmente, não vale levar roupa daqui. sugiro, além de um casaco pra quando chegar cachecol de lã, gorro e luva. pra isso, isso resolve/engana bem, além de ocupar quase nada de volume. além de ter lavanderia na rua, normalmente tem no hostel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.