Ir para conteúdo

Relato: Mochilão - Bolívia Janeiro/2014 - Detalhes e Dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Rafa, adorei o seu relato, eu e um amigo estamos planejando pricamente o mesmo roteiro que você, me surgiu uma dúvida no final, nos estavamos vendo a cotação do Boliviano para o real de 1 Real = 2.81 BOL, mas no final do seu relato você diz que gastou R$128,00 aproximandamente em toda Tripo, confere mesmo esse valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Muito bom seu relato, detalhado e com valores.

 

Você se lembra das temperaturas no Salar, Chacaltaya e em Copacabana? Quais as roupas de frio que usou?

 

 

Oi, Renan Carneiro! Desculpe a demora hehe :roll:

Pelo que me lembro fazia um vento geladooo, mas pelas fotos tu pode ver que eu ficava de camiseta, por conta do sol. :)

Tanto no Salar e Copacabana o frio realmente pega a noite! Levei algumas blusa de manga longa (2) e o poncho que comprei em La Paz. Só.

 

No Chacaltaya eu usei 1 camiseta, duas blusas de manga longa (não mto grossas) e o poncho. Luva, touca e óculos escuro é obrigatório!!! Se der, coloque 2 meias, pq a neve derrete e tals =) Não passei frio.

 

Lembrando que fui em Janeiro!

 

Bjos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Adorei seu relato, foi de grande ajuda para algumas partes do meu roteiro. Tira uma dúvida, você lembra de ter visto tipo conexão para Cusco nessa viagem de Copacabana em vez de voltar para La Paz?

 

Obrigada : )

 

Olá, Aline Petit!

Não posso falar valores, pq não me recordo, mas tem VÁRIAS empresas que fazem sim, pra muitos lugares.

Tanto indo como vindo para Cusco/Copacabana. :)

 

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Rafa, adorei o seu relato, eu e um amigo estamos planejando pricamente o mesmo roteiro que você, me surgiu uma dúvida no final, nos estavamos vendo a cotação do Boliviano para o real de 1 Real = 2.81 BOL, mas no final do seu relato você diz que gastou R$128,00 aproximandamente em toda Tripo, confere mesmo esse valor?

 

Olá, leandrogallas!!!

Não, esse total de 128,00 REAIS é o que gastei fora o valor de 2534 BOLIVIANOS :D

o total real seria: 128 reais + 2534 bolivianos!

 

Dica: Deixe pra trocar seu real em boliviano direto em La Paz, se for uma grande quantia, ele vai render praticamente o dobro desse valor aí!! :wink::D

 

Qualquer dúvida grita aí!! ::otemo::

 

 

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Rafa, seu relato é show! Parabéns!!!

Eu adorei!

 

Estou indo pra Bolívia na próxima segunda, consegui promoção de voo na Azul pra ir até Corumbá de aéreo.

 

Gostaria de fazer uma pergunta, alias, são 02:

 

01 - Como você fez pra habilitar o seu chip Tigo? Pq aqui no Brasil é através do CPF, e lá como funciona?

 

02 - Esse chip você consegue comprá-lo em Puerto Quijarro? Ou somente em Santa Cruz ou La Paz?

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rafa, seu relato é show! Parabéns!!!

Eu adorei!

 

Estou indo pra Bolívia na próxima segunda, consegui promoção de voo na Azul pra ir até Corumbá de aéreo.

 

Gostaria de fazer uma pergunta, alias, são 02:

 

01 - Como você fez pra habilitar o seu chip Tigo? Pq aqui no Brasil é através do CPF, e lá como funciona?

 

02 - Esse chip você consegue comprá-lo em Puerto Quijarro? Ou somente em Santa Cruz ou La Paz?

 

Abraços,

 

Oieeee, alecardoso1983!

 

Obrigada!! :D

 

Então...

 

01 - Eu só coloquei o chip no celular e ele foi pedindo algumas informações automaticamente, tipo: nome, cpf, essas coisas. Mas é bem simples.

 

02 - Eu comprei direto em Santa Cruz, mas eu acho que vc consegue comprar em Puerto Quijarro, tem várias lojinhas onde vc pode dar uma olhada. :)

 

 

Abraços, boa viagem!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...