Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
  • Membros de Honra

estou precisando comprar uma. a q tenho aki em casa eh uma trilhas e rumos 50lts. eh boa, mas pretendo fazer a travessia petropolis teresopolis, e precisarei de outra. vcs me indicam alguma? Num preço legal. neh...(preço legal pra mim: 150 - Preço suportavel pro meu bolso: no maximo 200 pratas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conquista TERRA 68L;

E uma mochila escolar( uns 25L) q comprei a uns 2 anos q apesar de jah ter sido usada varias vezes pra Treking, ta novinha....e olha q comprei num supermercado.....e paguei 26 pratas...AHHAHUHUAHAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trilhas & Rumos Montanha 75L verde!!! Vendi meu viedo-game pra comprar ela, não ousem dizer que é ruim! :) !!!! Agora quero uma menor (em torno de 40L) pra andar de bike pela cidade e trilhas pew.

Em jornadas de ate 2 dias levo em pochete, da Karga (falsificada), pq o saco de dormir é uma mochilinha... ai fica bem confortavel...

 

Se comprar a montanha, fica esperta com as barras de sustentação, eles ficam "roçando" a fita que trava elas, eu levei as minhas no Esmeril (ferramenta de serraria) e arredondei, nunca mais tiver problemas... e o Caracol da trilhas e rumos nao deixa nem pensar em molhar...

 

Preço: 120 Reais (na epoca) hj em dia: 185 Reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...