Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Qual é sua mochila?

Postado
  • Membros

Ae galera, qual a mochila de vcs, ou quais?

• Respostas 314
  • Visualizações 92.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Conquista terra 68L

Curtlo HighLander 40L

Estou pensando numa Kailash Hard 30 tb.

Postado
  • Membros

estou precisando comprar uma. a q tenho aki em casa eh uma trilhas e rumos 50lts. eh boa, mas pretendo fazer a travessia petropolis teresopolis, e precisarei de outra. vcs me indicam alguma? Num preço legal. neh...(preço legal pra mim: 150 - Preço suportavel pro meu bolso: no maximo 200 pratas...)

Postado

Conquista TERRA 68L;

E uma mochila escolar( uns 25L) q comprei a uns 2 anos q apesar de jah ter sido usada varias vezes pra Treking, ta novinha....e olha q comprei num supermercado.....e paguei 26 pratas...AHHAHUHUAHAHU

Postado
  • Membros

Quechua Forclaz 65+15

E to correndo atras uma menorzinha(uns55l)alguma indicação?

Postado
  • Membros

A minha novíssima mochila é uma linda Mountaineer 60+15L laranja da Curtlo. Pesquisei durante mais de 3 meses, e cheguei a conclusão que esta mochila é a melhor das nacionais.[8D]

Ainda tenho uma de 24L da Redley, que uso p/ ir pra faculdade e fazer caminhadas.

Postado
  • Membros

Trilhas & Rumos Montanha 75L verde!!! Vendi meu viedo-game pra comprar ela, não ousem dizer que é ruim! :) !!!! Agora quero uma menor (em torno de 40L) pra andar de bike pela cidade e trilhas pew.

Em jornadas de ate 2 dias levo em pochete, da Karga (falsificada), pq o saco de dormir é uma mochilinha... ai fica bem confortavel...

Se comprar a montanha, fica esperta com as barras de sustentação, eles ficam "roçando" a fita que trava elas, eu levei as minhas no Esmeril (ferramenta de serraria) e arredondei, nunca mais tiver problemas... e o Caracol da trilhas e rumos nao deixa nem pensar em molhar...

Preço: 120 Reais (na epoca) hj em dia: 185 Reais

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tenho uma mochila (escolar - pra mim, de ataque) das lojas americanas há uns 4 anos. Quebra um galhao!!!

Uma Trilhas e Rumos Caminhada 50 lts verde e comprei uma Mr. Mountain hoje. De 60 lts. Vamos ver se eh boa mesmo.... Vou testá-la este feriadao...A Mr. Mountain eh uma Fabrica de Petropolis, que jah produz este material há 6anos mais ou menos...O dono eh gente boa. E a mochila , a metade do preço da trilhas e rumos... E pareceu mto boa.Eh feita em Cordura, e eh no estilo da trilhas...

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.